Imagine Dean W. Fofo 💓Minhas pernas fraquejam enquanto eu caminho com dificuldade.
Minha boca está seca, estou caminhando por uns dois dias, sem alimento.Sem contar meu ferimento no abdômen, que arde.
Mas estou me aproximando de casa, estou me aproximando do bunker.
Dos meus amigos, da minha família.Eu só tenho que aguentar mais um pouco, peço aos céus que eu aguente mais um pouco.
De longe avisto o imenso lugar, finalmente. Minha respiração pesada, estou quase desmaiando.
Eu literalmente não deveria ter saído daqui, esses meses me fizeram pensar muito bem, e acabaram comigo.
Me encontro na frente da porta do bunker. Minha mão cansada da três toques na porta. Meus olhos estão cansados, talvez eu tenha chegado ao meu limite, ou talvez esse seja meu fim.
A porta se abre e os olhos dos irmãos se surpreendem.
- S/N? - tento falar algo mas a minha voz não sai
Meus olhos piscam, não sinto mais nada.
Pov Dean
Abro a porta e tanto eu quanto Sam nos surpreendemos.
- S/N? - nossas vozes sincronizadas procuram uma resposta mais do que na cara
Ela parece tentar falar algo mas não consegue, está pálida, seus lábios rachados, magra.
Seus olhos piscam algumas vezes, eu me antecipo para pega-la no colo quando ela cai.
- Arrume a cama dela - digo mas Sam não se move - Rápido Sam
Ele então sai do meu campo de visão. Desço as escadas com ela, notando sua pele gelada. Ela não está nada bem, está mais leve ela perdeu muitos quilos.
Caminho para seu quarto, ainda não acredito que possa ser a S/N, a minha S/N.
A porta está aberta, Sam me observa colocar ela sobre a cama.
- Ela precisa de água - digo - Sam pode preparar algo para quando ela acordar?
- Claro - ele a observa por um último instante - Posso trazer uma faca de prata, temos que saber se é a nossa pequena - assinto
Ele então sai.
Eu pego seu cobertor, ela precisa se aquecer. A cubro, ela começa a tremer.
Sam entra com uma faca de prata e então me entrega. Eu a coloco sobre seu rosto mas nada acontece.
- Demon ela não é - me refiro a sua tatoo anti-possessão que ela possui
- Eu vou preparar algo para ela comer - ele sai do quarto
Pego sua mão a segurando apertado, sua pele pálida me faz sofrer. Decido cantar para ela.
- Hey Jude, don't make it bad
Take a sad song and make it better
Remember to let her into your heart
Then you can start to make it betterHey Jude, don't be afraid
You were made to go out and get her
The minute you let her under your skin
Then you begin to make it betterAnd anytime you feel the pain, hey Jude, refrain
Don't carry the world upon your shouldersEla se meche, e um suspiro leve solta, seus olhos se abrem lentamente e ela pisca algumas vezes. E então me olha.
- Dean? - sussurra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural ♡ [Reescrevendo]
Fiksi PenggemarVocê com certeza já assistiu Supernatural, e também devem ter se imaginado em relacionamentos com os Boys. Venham se iludir com os personagens de Supernatural!