Pedido feito pela linda:
princesa-do-dean
Espero que goste 😀*-*-*-*
Olho o céu estrelado sobre mim, nada melhor que sentir a brisa da noite que caí sobre nós.
Ou sobre mim porquê sou só eu.Meus olhos marejados olha a lua cheia. Lembro que quando o deixei era noite de lua cheia.
O que faz-me perguntar "Por quê tudo isso?"
Flashback on
A noite estava clara, com a lua iluminado tudo também. Estamos sentados na varandinha pequena do hotel.
- Ei kiddo? - sinto mãos abraçarem minha cintura - Que tal entrarmos?
Me viro o beijando.
- É uma ótima ideia - digo soltando-o
Então ele me pega no colo e começa a me carregar para dentro do quarto.
Ficamos um bom tempo naquele quarto, até eu deitar sobre seu peito e ele pegar no sono.
Têm algo que não sai da minha cabeça."Você nunca vai ser boa pra ele S/N, ele é o cara que dorme com todas e não será você á mudar isso"
Essa frase me deixou desestruturada completamente. E se for á verdade? E eu seja apenas mais um brinquedinho de Dean pelas noites?
"Ele achará alguém S/N mas está não é você querida"
Eu saio de seu peito e caminho em direção a janela, lágrimas silenciosas escorrem por meu rosto.
Eu tenho que deixa-lo, ele será mais feliz sem mim mesmo, vai ser menos uma enchendo o saco dele.
A lua ainda clareia a noite.
Decido arrumar minhas últimas peças de roupa na minha mala. Sinto que estou esquecendo algo mas não me lembro.
Pego a pequena mala depois de ter trocado minha roupa.
Pego a chave do Chevrolet que tenho, caminho ainda silenciosa para meu carro, guardo a mala.
Não fechei a porta, então volto e pego a chave reserva que estava comigo.
Mas antes não deixo de admira-lo.
- Eu te amo - falo em um sussurro
Fecho a porta com as lágrimas escorrendo em meu rosto. Passo a pequena chave por baixo da porta.
Vou para meu carro e começo a dirigir rumo ao nada.
Flashback off
Já se faz um ano e agora Sam me liga falando que o irmão virou um dos de olhos pretos.
Apenas Sam tinha meu número para casos de emergências. E esse é o caso.
Seco algumas lágrimas sobre minha bochecha.
- Esta na hora de trazer o passado novamente para o presente S/N - falo voltando a realidade de agora
Entro no meu carro, um Corolla nova geração. E dirijo para o bunker.
A cada quilomêtro que eu chego mais perto meu coração se aperta mais em meu peito.
Eu não esperava que o passado voltaria mas como sempre não têm como fugir ou se esconder disto.
Depois de algumas horas de viagem eu chego na frente do grande bunker.
Meu olhar já pesado de cançasso pela viagem eu não ter parado em lugar nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural ♡ [Reescrevendo]
FanfictionVocê com certeza já assistiu Supernatural, e também devem ter se imaginado em relacionamentos com os Boys. Venham se iludir com os personagens de Supernatural!