Frio

2.3K 109 32
                                    

Pedido feito pela linda:
mrs--pickles
Espero que goste 😀😁

*-*-*-*-*

Imagine Sam W. 🔞🔥

Olho pela janela de vidro, o tempo não está nada bom.
Uma chuva pesada caí do lado de fora da casa.

É tão bom ouvir o som da chuva mas por um lado estou preocupada com Dean, a estrada deve estar escorregadia pra ele voltar pra casa, com certeza vai demorar.

- Está com frio? - a voz de Sam me desperta da transe na qual estava

- Um pouco - lhe dou um sorriso

- Aceita chocolate quente? - ele estende a mãp com um copo de chocolate quente

- Obrigada Sam - pego e dou um simples gole

- O que tanto pensa olhando pra fora? - eu me viro e ele que está em minha frente me observando

- Que em dias de frio é bom ter uma companhia - ele sorri

- Eu vou sempre estar ao seu lado pequena - suspiro

- Eu não quero acabar com nossa amizade Sam mas... - ele deixa seu copo de lado na mesinha ao lado da janela

Então coloca a mão em meu rosto, acariciando minha bochecha, seu polegar e indicador  levantam meu queixo, ele se aproxima e me beija.

Eu ainda seguro meu copo, e com o choque não penso se devo retribuir.

Ele se afasta e suas bochechas coram.

- Desculpa S/N - ele se vira e então sai dali

Eu ainda estou em choque, nunca pensei que Sam gostava de mim.
Deixo meu copo de lado e decido ir atrás dele, vou para o seu quarto.

Dou três batidinhas na porta, sem obter nenhum resposta eu abro a porta.
Sam está sentado na cama ele levanta sua cabeça e me olha, fecho
a porta atrás de mim e caminho para ele.

- SN me desculpe - eu o beijo

Ele demora um pouco mas então retribui meu beijo, ele me puxa para se sentar no seu colo.
Continuamos o beijo, suas mãos passam por minhas costas me causando arrepios.

Ele se vira e me deita sobre sua cama, ficando por cima de mim. Ele desgruda nosso beijo e desce eles pelo meu pescoço, me dando uma ótima sensação.

- Talvez estejamos indo rápido de mais - diz em um sussurro

- Não, eu quero isso - digo molhando os lábios e ele sorri

Ele tira minha blusa e a sua também.

Seu corpo é definido e antes de ser penetrada por ele já estou molhada.

Ele desce seus beijos por todo meu tórax, eu sorrio maravilhada.

Ele tira devagar minha calça e se volta para minha boca. Minhas mãos passeiam por suas costas mas logo indo para seu cinto e o tirando dali.

Ele sorri com minha atitude.

Logo estamos nús e ele me toca com tanto carinho.

Seu cheiro é incrível, seus toques são feitos para me fazer gozar gemendo seu nome. Sua boca rosada que me leva a loucura, seu corpo e tudo nele é maravilhoso.

Ele coloca a camisinha que estava em sua carteira, seu membro rigído.

Ele sussurra coisas impuras em meu ouvido e me penetra devagar, eu aperto os lençóis gemendo seu nome.

Ele vai mais fundo e aumenta sua velocidade. Suas mãos em minha cintura me impulsionando mais pra ele.

Seu gemidos pelo meu nome me deixa louca, mas ele não geme só, eu estou quase a gritar por mais dele.

Cada partícula do seu corpo sobre mim, cada milímetro quadrado de seu cheiro e gosto.

Chegamos ao ápice e ele se joga ao meu lado, me pucha para seu peito e ali deito a cabeça. Nos tampando.

Ele acaricia meu cabelo enquanto fecho meus olhos cansada.

[...]

Acordo relaxada, sinto o cheiro de Sam e sorrio.

Levanto minha cabeça devagar e o observo dormir, ele é tão maravilhoso.

Volto a deitar minha cabeça sobre seu peito, estou com um sorriso de orelha a orelha.

Esse sentimento por ele me trás paz.

Eu estou apaixonada por esse gigante.

[...]









Hello
Espero que tenham gostado?!

                           Bjs e fuiz

😀😁😊

Imagines Supernatural ♡ [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora