Tornado

2K 121 40
                                    

Imagine Dean W. MUITO FOFO 💓💕


Olho o horizonte, esse lugar me trás calma, algo que eu não tenho há algum tempo.

A grama verde e o som do riacho correndo pelas pedras. Os passáros cantam suas canções.

Esse lugar me trás tantas lembranças boas. O passado... talvez eu devesse esquecer e seguir em frente, mas algo me prende a ele.

Ouço uma aproximação e me viro para o lado, vendo ele se sentar. Suspiro.

- Oi. - diz observando o horizonte, me viro e volto a observar também.

- Como me achou? - ele solta uma risada nasal.

- Você ama esse lugar. - um sorriso de canto surge em meu rosto. Ele me conhece tão bem.

- Dirigiu até aqui?

- Eu queria te ver. - suspiro.

- Algo importante?

- Apenas te ver. Ver como estava. - me viro para ele, que agora me observa.

- Eu estou bem.

- Não é isso que seus olhos me dizem. - suspiro.

- Eu te odeio por me conhecer tanto. - ele sorri. - Mas eu também te conheço bem então... - dou de ombros.

- Longos anos querida. - sorrio suspirando.

- Tem algo errado Dean. - abaixo meu olhar, observando o movimento da água.

- Tudo neste mundo é errado, achei que tivesse aprendido isso.

- Você continua achando que sabe de tudo não é Dean. - ele sorri. - Mas afinal o que quer?

- Quero saber o que se passa nesta cabecinha. - o encaro agora.

- Tantos sentimentos, é como se eu estivesse no meio de um tornado. - uma lágrima faz uma trilha por meu rosto. - Eu estou tentando resistir mas é como se ele me levasse as alturas e eu depois caísse infinitamente na escuridão.

Ele coloca sua mão em meu rosto, me fazendo olhar em seus olhos.

- Deixe-me ser sua luz nesta escuridão, querida. - ele me abraça.

Me aperto contra ele, meus braços em volta de seu corpo.

- Eu estou aqui querida. - sussurra em meu ouvido. - Eu posso ser seu abrigo, sua luz.

- Você sempre foi. - digo abrindo os olhos e observando a grama verde. Seu cheiro parece me embriagar. - Se lembra?

- De?

- Deste lugar, da nossa declaração de amor quando éramos mais jovens?

- Claro que lembro. Como poderia esquecer o dia que meu coração se aliou ao seu. Ou o dia que você quis me afogar aqui. - rio.

- Só você mesmo para me fazer rir. - me aconchego mais em seus braços. - Lembra quando éramos crianças e eu me machuquei aqui, você quase morreu do coração.

- Você se machucou feio.

- Foi apenas um arranhão na perna Dean. - rimos.

Nos separamos e nos encaramos, coloco as mãos em seu rosto e me aproximo dele, selando nossos lábios.

Seu beijo é como um veneno para mim, me deixa vulnerável a ele, me faz pedir mais e mais de sua boca. Seu gosto, seus toques, seus beijos, seu amor, tudo nele me causa amor.

Por ele eu superaria todos os obstáculo, faria redemoinhos, roubaria a lua, apenas por seu amor.

Nos separamos e então sorrio me escondendo novamente em seu pescoço sorrindo.

- Eu só queria saber o porquê de sermos tão conectados, como seu eu chamasse por você a cada segundo, precisando de ti. - digo.

- Ou apenas querer ouvir a sua voz, sentir seu cheiro, te abraçar. Querer você.

- Eu estarei contigo... - nossa declaração.

- Quando cair...

- Quando querer parar...

- Quando cansar...

- Eu...

- Te carregarei no colo...

- Não só hoje...

- Mas eternamente.

- Meu homem.

- Minha mulher.

Voltamos a nos encarar.

- Eu te amo. - declaro.

- Eu te amo mais ainda.

[...]







Hello peoples...

Eu...

Me...

Apaixonei...

Neste...

Capítulo.

Então votem ❤👇🌟

Bjs e fuiz
😀😊😁




Imagines Supernatural ♡ [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora