Pedido feito pela linda:
MabelWincheter
Espero que goste 😁*-*-*-*
Imagine com Lú
Ah meu pai, não creio no que estou vendo.
Preciso de ar, suspiro fundo olhando aquele teste de gravidez positivo. Meu coração se aperta.
Como? Como eu engravidei?… eu sei mas…
Como eu vou contar isso pro Lú?
"Eai Luluzin eu tô gravidinha sabe? Prenha, buchuda, esperando um filho seu"Não sei se choro de alegria ou tristeza. Uma criança em meu ventre é muita responsabilidade.
Tudo bem, vou ficar bem é só eu respirar fundo e decidir como vou contar isso para o Lú.
Sempre pensei em alguma coisa simples, como uma caixinha com sapatinhos, ou um sapatinho. É isso!
Vou colocar sobre a cama uma carta e um sapatinho de bebê. Mas tenho que ir comprar antes que ele chegue.
Pego as chaves do carro e saio feito uma louca procurando uma lojinha de bebês.
Quando encontro eu entro e escolho um par rosinha e outro azul. Por surpresa aqui também vende papeis de artesanato.
Peço um papel cartão, branco e amarelo.
Volto para casa preparada para fazer o que estou em mente.Quando entro em casa vou direto para o quarto. Pego uma tesoura e caneta ali.
Corto um quadradro com o papel cartão branco, e um coração médio com o cartão amarelo. Escrevo no papel branco:
"Oi meu amor,
Eu te amo muito e criamos raízes em nossa relação. E essa raíz está gerando um novo fruto. O fruto do nosso amor, um serzinho menor dentro de mim.
Ele terá o melhor pai do mundo.
Te amo querido!♡"Coloco 1 sapatinho azul pé esquerdo e coloco outro rosa pé direito. Um ao lado do outro, sobre a carta com o coração.
Espero que ele goste e não surte.
Decido tomar um banho e esperar por ele limpa.
Espero que ele chegue da casa dos amigos logo, sempre ouço falar dos Winchester's e já até os vi.O Lú prefere ajudar eles só quando necessitam.
Tomo um banho e depois me troco, acho melhor eu não passar perfume pra não sair por aí espirrando.
Coloco um vestido rodado branco.
Saio do quarto indo para a cozinha, vontade de comer pudim, minha boca saliva com o desejo.
É melhor esperar o Lú chegar pra ele ir buscar.
A porta da sala faz barulho e a voz dele ecoa pela casa.
- Amor cheguei - uma voz preguiçosa
- Eu tô na cozinha - digo e ele entra pela porta
- Você está tão linda querida - seus braços envolvem minha cintura e ele me aperta com ele- Não aperta muito - digo sorrindo
- Eu vou subir pra tomar um banho, não quer me acompanhar? - me solta e me viro pra ele
- Já tomei banho - digo e lhe dou um selinho
- Certo - ele me dá um beijo demorado e se separa
Eu que não sou boba, vou andando para o quarto. Entro pela porta e o Lú pega o papel na mão.
Ele lê rapidamente e então me olha com lágrimas nos olhos.
- Eu vou ser pai? - assinto com a cabeça - EU VOU SER PAI!! - ele grita feito um louco - Eu te amo, eu te amo muito - ele vêm até mim me abraçando e me levando ao ar quando me roda pelo quarto
- Desse jeito eu vou ficar zonza - digo rindo e ele me coloca no chão
- Eu te amo S/N - ele me beija loucamente
Eu não sabia como seria a reação dele sobre isto, e estava com medo mas ele simplismente amou.
Ele termina o beijo e me olha.
- Você será o melhor papai do mundo - digo sorrindo e ele me abraça
[…]
Hello meus amores!
Como estão?Espero que tenham gostado 😁
Bjs no coração e fuiz
😁😀😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural ♡ [Reescrevendo]
FanfictionVocê com certeza já assistiu Supernatural, e também devem ter se imaginado em relacionamentos com os Boys. Venham se iludir com os personagens de Supernatural!