Preferênces 2.0

2.4K 105 9
                                    

Ei guys...

Essa é a preferência 2.0, eu acabarei a história dentro dela até eu começar a 3.0... espero q tenham entedido.

Dean W.

Conheci Dean em uma caçada contra um ninho de vampiros. Ele era o tipico galanteador... mas não comigo.

- Me chama de batman e vêm conhecer a batcaverna

Me dava muita vontade de socar a cara dele quando ele me passava cantadas baratas.

Sam W.

Conheci Sam na universidade, o seu sobrenome não me era estranho... lembrei que meus pais, já mortos, tinham um amigo chamado Jhon Winchester... um dos melhores caçadores. Eu fiz amizade com ele rápido.

Castiel

Conheci o anjo quando eu era criança, os seus irmãos vieram atrás de meu pai por ter tido relação com uma humana. Ele veio para me matar mas ao me ver tão frágil ele me pegou nos braços e me levou com ele para um lugar diferente, falando que eu era uma neflim. Alguns anos se passaram e eu me apaixonei pelo anjo.

Jack K.

Eu era vendedora em uma loja, um garoto apareceu nú, eu logo peguei roupas masculinas que as pessoas esqueciam e o vesti... ele se vestiu.
Logo fiquei sabendo que ele era como eu, porém bem mais forte em seu poder.

Mick D.

Eu era uma mulher de letras, até me acusarem por traição... tive que ir para a América e lá conheci outros como eu... porém um me chamou atenção, Mick era o nome dele e eu comecei a me aproximar mais.

Chuck

Eu era uma escritora de primeira, e uma amadora de livros de terror/suspense. Um livro me chamou atenção "Supernatural" eu começei ler a coleção e fiquei admirada. Eu tinha que conhecer o autor por trás dos livros. Mandei um email para o homem e ele aceitou eu lhe fazer uma visita.

Kevin

Eu era nova naquela escola, mesmo assim já havia conseguido inimigas. Que acabaram derrubando meus livros no chão. Me abaixei e começei a pega-los... até mãos me ajudarem. Levantei a cabeça e vi aquele falso japonês que sorriu. Parecia até filme romântico.

- Elas estão apenas com inveja

- De mim?

- É - eu não entendia o porquê mas o agradesci levantando-me e sorrindo

Adam

Trabalhava na sorveteria da pequena cidadezinha. Sempre com um sorriso no rosto... até meu queixo cair quando um loiro de olhos azuis entrar pela porta.
Como eu queria que ele pedisse meu número mas não aconteceu.

Tio Lu

Uma das demonias mais perigosas do infa, eu tinha a missão de ir e voltar com novas almas. Até que um dia voltei com bastante delas e encontrei outro sentado no trono. Ele sorriu ao me ver.

- Oi gracinha, vejo que têm potêncial

Gabriel

Minha confeitaria ia de mal a pior, até aquele cliente chegar. Não sei como mas ele comprou tantos doces que eu quitei todas as divídas da confeitaria. Mas ele não parou mais de comprar na minha loja.

Jhon  W.

Amiga de Mary, quando ela morreu o marido não sabia o que fazer. Pedi ele para ir para minha casa que eu cuidaria das crianças, ele sem opção o fez.

Bobby

A xerife da cidade, fui transferida para outra cidade. Lá encontrei Bobby o bêbado da cidade.

Crowley

Quando caí do céu eu perdi minhas asas. Fui sequestrada por um bando de demonios. Crowley me salvou deles e jurei ajudar em tudo que ele precisava.










Foi isso

Alguém aqui têm Tumblr?
Se sim, vejam meu perfil.
(Ketelly Cunha), msm.

Bjs e fuiz
😀😊

Imagines Supernatural ♡ [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora