Sorvete.

2.1K 104 4
                                    

Dedico este cap. a umas leitoras maravilhosas que eu tenho, todas são, porém o níver delas passou e é um presente meu. Gi e Vê, feliz níver, mesmo que esteja atrasado.

Pov Dean W.

Depois de uma caçada difícil eu tomei meu banho, repensando em como a S/N poderia estar. Ela se culpou pela morte de uma das vitímas do monstro.
Depois de me trocar, eu espirro meu perfume, depois vou até a geladeira e pego um pote de sorvete que havia comprado algum tempo atrás, pegando 2 copos e colheres. Vou em direção ao quarto dela.

Dou três toques na porta, o "entre" vem depois de alguns segundos. Eu giro a maçaneta e empurro a portar devagar.

Chegando devagar eu a observo, deitada na cama, olhando para a porta. Adentro ao local.

- Vim te fazer companhia, se quiser - digo, ela talvez prefira ficar sozinha.

- Com esse pote de sorvete como eu posso negar? - ela sorri, sua pergunta em tom brincalhão.

Fecho a porta atrás de mim, ela se senta na cama. Me sento no chão, me encostando na cama dela. Ela do meu lado, se senta junto a mim.

- Essa pergunta é meio idiota, mas eu sou idiota então, você tá bem? - ela esboça um sorriso, volto meu olhar para frente, para a porta.

- Acho que mais o menos - ela supira. - E você?

- Bom, na mesma de sempre - me viro para ela e esforço um sorriso.

Depois pego o sorvete, abrindo a tampa do pote, deixo ele no meio de nós dois. A entrego um copo e uma colher. Pegando o meu logo em seguida.

Ela coloca os três sabores do napolitano no copo e dá sua primeira colherada, fazendo um cara de delicioso.

Coloco dos três sabores e também levo a boca a primeira colherada, isso tá muito bom.

Comemos em silêncio, nada contrangedor, pelo contrário nem eu e nem ela precisamos falar nada, isso é um pouco reconfortante. Depois de alguns minutos ela decide puchar assunto.

- O que achou da caçada de hoje?

- Nós matamos o monstro e isso é o que importa - digo, tentei parecer o mais normal possível falando isso.

- Sabe... as vezes eu fico me perguntando... como seria nossas vidas sem a caça? Quer dizer... essa reviravolta toda sabe, nós nascemos pra isso? - pergunta e eu suspiro. - Sinceramente se for isso, eu tô um pouco cansada disso tudo

Ela confessa o que sente, eu a entendo mas não vou dizer isso. Eu a olho, ela esta com a cabeça baixa, levo uma mão até seu queixo e levanto seu olhar para o meu.

- Isso parece clichê mas... em toda minha história de caça, e você está comigo grande parte dela, eu nunca vi você querer parar. Você sempre foi a pessoa com os melhores sorrisos quando me senti mal, você sempre me fez olhar de uma forma diferente tudo isso.

Ela me olha surpresa pelas palavras, mas um leve sorriso aparece em seu rosto.

- Você sabe que eu não falaria isso pra qualquer pessoa né? - ela assenti com a cabeça, enquanto seu sorriso aumenta. - Você é especial para mim querida

Suas bochechas coram, eu resisto a vontade de beija-la neste momento, ela realmente meche comigo porque o verdadeiro Dean ja teria parado de tomar sorvete a muito tempo.

- É bom saber como se sente em relação a mim Winchester - sorri abertamente agora, o brilho do seu olhar volta.

Distancio minha mão do queixo dela, retirando os fios de cabelos que emcobriam seu rosto e colocando a mecha atrás da orelha.

Ela parece se sentir feliz com meu toque, batidas na porta nos despertam.

Retiro minha mão de seu rosto e me volto para frente, ela afirma a entrada e Sam passa pela porta.

- Eu... eu tô atrapalhando alguma coisa? - Sam coça a nuca nos olhando.

- Não, claro que não - ela lhe dá um sorriso.

- Eu vim pra saber se você precisava de alguma coisa, eu vou no mercado, vocês querem alguma coisa de lá? - eu abro a minha boca para falar mas ele fala antes de mim. - Eu já vou trazer torta

- Você pode trazer chocolate? - ele assenti com a cabeça a pergunta que a garota faz. - Obrigada Sam

- Eu já vou, caso precisem de mais alguma coisa é só me ligar - ele diz e saí, fechando a porta.

Ficamos um tempo em silêncio até eu ouvir uma risadinha, eu me viro para a garota.

- Esse sorvete tá muito bom - diz.

- A companhia faz o momento - digo lhe dando uma piscadela, ela sorri de lado.

- Se isso for um elogio para mim, obrigada, mas se for provocação sua eu vou der que te roubar uma colherada de sorvete - diz e a olho.

- Foi uma provocação - ela me olha.

- Que audácia a sua - prepara sua colher, eu pego meu copo para tentar o manter longe dela.

Uma mini guerra pra tentar roubar meu sorvete se trava, mas no final ela acaba perdendo quando eu me mantenho sobre ela, sem pesar.

- Acho que eu vou ter que te roubar - seus olhos fixados nos meus.

Me aproximo de seu rosto, observando seus lábios. Toco seus lábios devagar, esperando um retorno ou uma permissão pra continuar. Ela aceita o beijo, levando uma mão até meu rosto e tornando o beijo mais veloz.

Eu não posso negar, eu estava esperando isso há anos. Me parece que ela também.

Sorrio entre o beijo, como eu esperei por isso. Nos distanciamos quando nos falta fôlego. Eu a observo, cada detalhe de seu rosto. Seus olhos brilham como se estivesse olhando pra luz. Um sorriso em seu rosto demonstra sua felicidade.

- Desde que eu te conheci eu vivo pensando em você, nunca tentei nada por medo de te machucar, eu sou perito nisso - ela ri, negando com a cabeça. - Eu fiz uma promessa pra mim mesmo, nunca deixaria ninguém te machucar, eu mataria a pessoa que fizesse isso. Eu nunca compreendi meus sentimentos mas hoje eu sei qual meu sentimento por você, eu te amo, eu tô apaixonado por você garota

Ela parece um pouco surpresa, como eu resposta ela junta nossos lábios, nos separando logo.

- Eu esperei tanto tempo para ouvir isso, agora eu posso te dizer, eu te amo Dean - voltamos a juntar nossos lábios.

[...]





Hey, acho que a última vez que atualizei foi ano passado, e nem foi imagine. Me perdoem pela falta de compromisso.

Eu espero que tenham gostado.

Pretendo acabar o livro esse mês.

Postando os capitulos finais e talvez, talvez, falar sobre um segundo livro.

Bom, beijos ❤

Imagines Supernatural ♡ [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora