Vaso de Flores

1.7K 48 0
                                    

Pedido feito por:
meraddcouple
Obrigado Amore ❤ E espero q tenha tirado uma nota boa naquela prova.

Imagine Rowena ☆

A noite era chuvosa, Rowena começou a ler um livro qualquer até pegar no sono. Enquanto a chuva caia do lado de fora, ela tinha mais um sonho, um dos muitos que tivera na mesma semana.

Em todos os seus sonhos aparecia uma garota, uma garota diferente, ela sempre estava em um jardim coberto por flores coloridas, porém sempre no final do sono aquela garota tinha uma morte diferente. Caia em um abismo, se engasgava com a própria saliva, a terra a engolia, sempre morria ao final dos sonhos.

E ao chegar a morte da garota começava a se tornar um pesadelo. Rowena não sabia quem era aquela garota e muito menos o porquê de ter esses sonhos.

Mal sabia a bruxa que a outra mulher no seu sonho era uma aliança de sangue.

Flashback

Há alguns anos na aldeia de Shirk, uma forte tempestade assolava o lugar, o medo de perder todas as criações e alimento que tinham os moradores recoreram a algo que eles abominavam. Bruxas.

Rowena conseguiu fazer um feitiço para que tudo se acalma-se, era uma bruxa jovem mas tinha feito algo grandioso.

Mas claro que todo trabalho têm sua recompensa, antes de fazer o feitiço o homem fez uma aliança com ela, alguém de uma das suas futuras gerações seria guardada para Rowena, como um servo(a), ou esposo(a). A bruxa aceitou.

Só que ao contrário do combinado, ao findar o feitiço, os moradores se voltaram contra a bruxa. Querendo a jogar na fogueira, ali ela aprendeu que não deveria confiar nos humanos. Jogou uma praga nas gerações daquele homem, onde todos tivessem uma morte horrível aos 25 anos.

Conseguiu escapar dali, galopando rapidamente sobre um cavalo.

[...]

PDV  S/N

Cuidava de tudo na floricultura, eu amo este lugar, é a minha vida.
Terminava de pintar mais um quadro de um jarro de flores.

Isso era meu encanto, flores, de todos os tipos e de todas as cores. O sino da porta sooa.

Sr. McNander passa pela porta.

- Bom dia sr. McNander, veio buscar o seu buquê de flores? - ele sorriu.

- Sim, sabe como sou apaixonado por dar flores a minha véia[1] - eu ri com ele.

- Ele já está pronto - limpei minha mão no pano ali disponível, me voltando para o balcão eu peguei um buquê ali colocado.

- Você têm o dom da pintura garota - ele disse e a agradesci, voltando com o buquê para ele. - Futuramente eu quero ter um de seus quadros na minha casa, dar de presente a minha véia

- Algum dia quem sabe eu não ponha algum desses quadros para venda - sorri. - O sr. me deu uma boa ideia

- Que você me venda o primeiro mocinha - ele disse pegando a cartrira no bolso.

- Claro, o sr. será o primeiro a ter um de meus quadros - ele estendeu o dinheiro para mim, pagando o buquê.

- Obrigado S/N - sorrindo se despediu e saiu pela porta.

Voltei-me para o quadro, reparando ele, parei quando o sino soou novamente, não era de costume outro cliente neste horário.

Uma mulher ruiva, elegantissíma, passou pela porta, limpei minha mão e fui atendê-la.

Imagines Supernatural ♡ [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora