CEO

2K 113 35
                                    


Imagine Jensen A.

Acordo com o despertador fuzilando em meu ouvido, que delicioso acordar assim.

- Só mais cinco minutinhos - bato a mão sobre ele voltando a cochilar

De repente o barulho da janela batendo me faz acordar. Olho o relógio, O QUÊ?
Eu esqueci completamente que o hoje é o meu primeiro dia no emprego e eu tô mega atrasada.

Me levanto num pulo, fazendo tudo na correria, depois do banho eu coloco minha saia preta social e blusa branca. Um salto de todo tamanho.

Pego minha bolsa na voadeira e tranco a porta, saindo correndo pelas ruas, que bosta correr de salto, prefiro meu tênis All Star.

Atravesso o sinal correndo, sinto uma freiada brusca e olho pra frente, quase fui atropelada.

- Porra viaduh, olha por onde anda truta! - falo no tom elevado

- Sua doida varrida! Presta atenção na rua!

- Cala a boca imbecil e presta atenção na sua frente!

- Do que você me chamou? - o homem abre a porta e sai da Lamborghini, carái que homem é esse!

- Virei gravador pra ficar repetindo?! - grito em tom mais baixo

- Parece né, com essa bunda quadrada aí!

Que porra é essa, eu tenho a bunda redondinha, por que esse corno fica reparando isso em uma discussão!

- Repeti aí o que tú falou seu corno! - digo colocando a mão na cintura

- Vurei gravador pra ficar repetindo?! - me sinto grandemente ofendida

- Filha da… - buzina interrompe meu xingamento a esse mano

- Moça da licença da frente que eu tô atrasado - diz sem paciência

- Só vou sair porquê cê foi educado tio - ele suspira entrando no carro

Me lembro que eu também estou atrasada.

Saio da frente do carro, correndo para o outro lado da calçada.

E assim esqueci a briga pra evitar de ficar xingando o homem mentalmente. Aquele filha da…

Chego na empresa cansad, sinto uma mão em meu ombro e sou puchada para me virar para trás.

- Me passa sua bolsa devagar madame - eu olho o homem brava, sério que ele veio me assaltar sem arma, um trouxa que escolheu a pessoa errada

- É O QUÊ? CÊ TÁ QUERENDO MORRER MEU FILHO?!

Dou-lhe um socão no nariz.

- É brincadeira ein, eu toda atrasada e um babaca decide me assaltar.

Dou-lhe um chute nos ovos.

- Procure um serviço e largue essa vida do crime cuzão!

Ele se vira e sai correndo de mim.

Entro na empresa e vou até a recepsionista.

- Oi bom dia, eu não conheço ainda muito bem a empresa e sou a nova secretária - suspiro cansada - Poderia me mostrar onde irei trabalhar?

- Claro, primeiro vamos ir a sala do Sr. Ackles ele lhe confirmará as coisas precisas para se trabalhar com ele.

Caminhamos silenciosamente até uma porta linda de madeira, a sala dele deve ser banhada a ouro não é.

A madame dá três batidinhas na porta e recebe um "entre".

Ele entra primeiro e fala algumas bosta pra o chefão e logo abre a porta e entro.

Quando vejo o homem eu quase tropeço, meu coração erra uma batida. Acho que vou morrer.

P.d.v  Jensen

Acordo muito atrasado, a loira de ontem ainda está agarrada em mim, me enjuei de loiras.

Tomo um banho rapidão e faço a Anástacia empregada despensar a mulher do meu quarto.

Troco de roupa, colocando meu terno cinza escuro.

Vou para minha lamborghini e começo a dirijir rapidamente para a empresa. Freio bruscamente ao ver uma mulher louca atravessando a rua.

Depois de uma longa discussão clm a mulher, ela sai da frente e volto a dirigir para a empresa.

No trajeto só penso na mulher, ela têm um corpão, nenhuma mulher falou assim comigo antes, ela parece diferente, é meio doida e tem gírias estranhas.

Chego na empresa e vou pra minha sala, por quê aquela bendita mulher não saí da minha cabeça?!

Fico pensando nela até batidas na porta me trazerem para o mundo real.

- Entre - a recepsionista entra

- Senhor, bom dia, a sua secretária está aqui

- Mande-a entrar - digo

Assim a porta se abre e…….. Cacete é ela!

[…]

Virou minha Baby Girl.

FIM

Imagines Supernatural ♡ [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora