"Imagine" Jared P.Eu fechava a porta atrás de mim com um chute leve. Preciso ficar sozinha.
Engulo em seco tudo que estou passando.Está tudo desmoronando, caindo aos meus pés. Me escoro na parede me sentando no chão. As luzes da casa estão todas apagadas, a luz do luar ilumina a sala.
Minhas lágrimas molham meu rosto descontroladamente, abraço meus joelhos.Seria muito eu pedir trégua? Por favor!
Gemidos de choro prevalecem no local silencioso. Por quê agora ele se foi?
Eu amo meu pai mas ele... ele não está mais entre nós. Como minha mãe.
A massaneta da porta gira, e então a porta se abre. Ouço a voz de Jared que percebe meu estado.
- Pequena - ele vêm até mim e se senta em minha frente
Me solto e o encaro com os olhos marejados. Ele me abraça e ficamos assim, enquanto eu choro em seu peitoral. Toda minha dor vai se esvasiando, ele apenas acaricia meus cabelos de maneira amorosa.
- Eu estou com você pequena - diz e então levanto meu olhar para o dele
Ele leva sua mão até minha bochecha e a acaricia.
- Fique aqui está noite Jar... por favor - peço ou súplico
- Claro
Ele se encosta na parede e eu deito minha cabeça em seu ombro.
Ficamos apenas em silêncio, um silêncio magnífico. Como é bom estar ao lado dele, ao lado do homem por trás das camêras, do Jared que quando eu preciso está por perto.
Fecho meus olhos, como se dormisse. Um barulho de celular o disperta. Ele palpeia o bolso de sua calça e então pega o celular, o atendendo.
- Sim - começa a sussurrar
"Como ela está?" ouço a voz de Jensen do outro lado da linha, ele está bem perto de mim.
- Vai melhorar, ela é forte - diz
"Ajude ela Jared, você é a pessoa que ela mais confia no mundo no momento"
- Eu estou tentando
"Você então irá adiar mais ainda o assunto?"
- Não é o momento certo para me declarar pra ela - sussurra
"Entendo"
- Depois nos falamos, ela está dormindo
"Tudo bem"
Ele desliga o celular, e então pousa sua mão sobre meus cabelos. Deita minha cabeça sobre seu colo.
- Eu te amo pequena - sussurra como um segredo
[...]
Um pouco Sad? Talvez
Desculpem por esse cap.
Eu literalmente precisava escrever pra então pegar no sono e dormir.Bjs no ♡
Tenham uma boa noiti.
E fuiz
😁😀😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural ♡ [Reescrevendo]
Fiksi PenggemarVocê com certeza já assistiu Supernatural, e também devem ter se imaginado em relacionamentos com os Boys. Venham se iludir com os personagens de Supernatural!