Um sentimento nunca morre

2.1K 106 21
                                    

Eu talvez não goste de usar muito vestidos ou esses saltos apertados.

Ainda mais quando se trata de festas. Acho que faz bastante tempo que não uso. Meu vestido é rodado, branco com algumas borboletas coloridas. Coloco um salto vermelho não muito grande pois não quero cair.

Dou uma última olhada no espelho.

P.d.v  Sam

Levei a caneta até a boca mas antes de morde-la voltei com ela ao meu caderno e risquei a última palavra.

Um coçar de garganta me tirou da transe e então levantei meu olhar...
seu vestido rodado e colorido me fez sorrir... porém me contive.

Seus cabelos estão soltos, e seus lábios têm cor mais rosadas. Seu olhar têm um certo brilho mas já é de costume.

Faz muito tempo que não vejo ela de vestido. Se eu não me engano a última vez foi na sua festa de 15 anos. Apenas me lembro pois tenho uma foto, onde estou ao lado dela abraçando-a e ela beija minha bochecha. Ela ainda não era essa mulher que vejo hoje em dia.

- Dá pra falar alguma coisa? - diz encomodada.

- Ergh... eu... você... o Dean já saiu. - droga! Eu devia ter elogiado ela.

- Okay, então vamos? - assinto.

- Claro. - sorrio, levantando da mesa.

Fico de frente a frente com ela, suas mãos juntas indica que ela está nervosa.

- Por quê está nervosa?

- Quem? Eu? - assinto. - Não estou nervosa Sammy, é apenas uma festa de reencontro de amigos da escola. - sorri sem mostrar os dentes.

- Então vamos. - ela passa por mim, eu sinto que tem algo errado.

- Vamos logo Sammy, não gosto de me atrasar. - então pego a chave do carro e vou para o carro junto com ela.

Dirijo até o local da festa. Ela esteve calada e com a cabeça encostada na janela o tempo todo.

Descemos do carro e então caminhamos até a recepção da festa. Hiara nos recebeu com um enorme sorriso.

- Mas vê se não é o meu casal dos sonhos. - ela ri e sorrimos para ela.

- Vê se não é minha melhor amiga da escola. - diz S/N a abraçando.

- Fiquem conversando meninas que vou comprimentar os meninos. - assentem.

- Você está linda. - Hiara diz antes que eu saia dali ao encontro dos meus antigos amigos.

Os comprimento e então começamos a conversar. Meus olhos vão para S/N a observo, ela mantêm seu tipíco sorriso no rosto, nunca a vi chorar.

Mas esse momento... eu não sei... ela parece cansada e triste. Eu não quero perdê-la, não quero deixar de ver seu sorriso de cada dia. Sei que a amo em secreto e por isso não... não gosto de vê-la assim.

Ela então caminha até uma mesa e toma um lugar lá.

- Me deêm licença. - digo aos meus amigos e saio dali indo me sentar a sua frente na mesa.

Ela sorri quando me sento.

- Ainda quero saber o porquê de estar assim pequena.

- Assim como Sammy? - a olho torto.

- Sério mesmo? Eu te conheço a anos.

A voz de Hiara toma o lugar.

- Então vamos começar um baile meus amores? - algumas pessoas gritam. - Então tome seu par pela mão e o traga pra pista.

Imagines Supernatural ♡ [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora