Redenção.

2.2K 133 5
                                    

P.D.V  DEAN

Acordo e olho a mulher ao meu lado, ela dorme tranquilamente. Seu peitoral desce e sobe de forma lenta.

Ela está gripada e tossil a noite inteira. Tento me levantar mas mãos me seguram.

- Fique mais um pouco na cama - pede.

- Não posso querida, tenho que terminar de resolver uns problemas - ela suspira.

- Tudo bem... - me enclino e dou-lhe um beijo na testa.

- Acorde quando quiser - ela tosse e assente.

Saio do quarto indo para o banheiro para tomar um banho.

P.D.V  S/N

Eu queria aproveitar só mais um momento com ele, tudo que esta acontecendo, tudo um dia acaba.

Algo aconteceu, e nas 99 das vezes não volta a acontecer mas aconteceu.

Eu esperaria salvação mas não, não é o que vai acontecer. Apenas rendenção é o que querem mas não o que posso oferecer pois sei a verdade.

Me levanto escorando-me na cama, Dean ainda não percebeu pois consigo disfarçar muito bem, essa simples tosse não é tão simples como ele pensa.

Está tudo se desabando e essa é a verdade.

Vou até o guarda-roupa e escolho uma calça, blusa e peças intímas para hoje.

Dean entra pela porta do quarto e então ajeito minha postura.

- Achei que iria dormir mais - diz o mesmo.

- Eu também tenho algumas coisas para resolver - pego minha toalha e passo por ele dando um beijo na bochecha.

Caminho para o banheiro com minhas roupas, me adentro ao lugar me despindo.

Tomo um banho para limpar isso, limpar o que não está sujo mas acho que sim.

Começo a tossir, uma tosse envenenadora, o gosto de sangue na minha boca me faz cuspir o liquído vermelho. Ele faz um caminho até o ralo do banheiro.

Termino meu banho e escovo meus dentes. Me troco aqui mesmo e então saio em direção ao meu quarto para colocar essas roupas lá.

Depois volto-me para a cozinha, encontro Sam mechendo em seu notebook.

- Bom dia S/N - sorri.

- Bom dia Sammy - forço um sorriso.

- E a tosse melhorou? - "sim"

Vou até a cafeteira e pego uma xícara média.

Sinto uma mão em minha cintura e então um beijo é depositado no meu pescoço.

- Bom dia denovo, querida - sorrio.

- Quer café?

- Claro, eu vou pegar o biscoito pra você - se solta de mim.

- Eu não quero obrigada - sorrio agradecida.

- Okay - ele dá de ombros, eu pego outra xícara e a encho o entregando.

Me afasto do balcão bebendo meu café.

Sinto minhas pernas ficarem fracas e a minha xícara em minha mão vai ao chão, se quebrando em mil pedaços.

Algo dentro de mim me faz querer chorar mas contenho as lagrimas, eu estou com medo, com medo disto tudo.

- Me desculpem - sussurro para os rapazes. Olho para Dean, ele parece perceber mas disfarça.

Imagines Supernatural ♡ [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora