Como ele te pediu em namoro?

3.2K 168 15
                                    

Dean

Vocês estavam sozinhos no Bunker, estavam vendo filme até a boca dele se encontrar com a sua. A noite foi bem longa, e logo sexo selvagem com ele foi uma delícia.
Ao acordar vocês vão tomar um banho juntos, e sobre a pia do banheiro ele te pede em namoro, ele não era romântico mas você já estava acostumada. Isso resultou em mais sexo no banheiro.

Sam

Já se fazia alguns meses com idas e voltas em caçadas junto com os irmãos Winchester, você é o mais novo já tinham se pegado algumas vezes. Em um belo dia de sol, ele te leva há um piquenique, te presenteia com o livro que você mais queria "A culpa e das estrelas", quando você abre o livro encontra um anel de compromisso, ele se aproxima te beijando e pedindo em namoro. O SIM já era óbvio.

Castiel

Se eu contar que ele te pediu em meio a um traje de cara da pizza você acredita?. O anjinho também não era romântico, mas fazia você delirar no balcão da cozinha.
Depois de fazerem um sexo arretado, ele te pega no colo e te leva para o sofá, la te pede em namoro.

Jack

Ele sempre amou chocolate, e quando você fez brigadeiro para ele. Ele sabia que você era a mulher da vida dele, em meio a beijos e chocolate. Jack preparou um imenso cartaz escrito "Aceita namorar comigo?", coisa que você nunca recusaria. Você pulou nos braços dele e lhe beijou ferozmente soltando um "sim".

Gabriel

Gabriel era o cara brincalhão, te fez rir muitas vezes (mesmo nas horas sérias). Com a aproximação de vocês, ele te mostrou o lado frágil, no qual você acolheu com grande amor. Ele fez questão de te convidar para uma fábrica de chocolate, e lá te mostrou o doce "Quer namorar comigo?" O olhar dele chegava a brilhar até escutar seu "Sim" foi uma ótima tarde, melhorou ainda mais a noite.


Crowley

Depois de ver o rei no bar bebendo todas, você se aproximou e quis saber mais sobre ele. Ele logo viu em você uma pessoa diferente, ainda mais depois que te falou toda a verdade sobre ele é você só lhe abraçou, mostrando que não se importava sobre ele ser assim. O seu amor por ele foi aumentando, como o dele por você. Ele decidiu te convidar para um jantar e la te pediu em namoro. Desde então você tem o namorado que te enche de amor, como você a ele.

Tio Lú

Você era mal, sedutora, debochada. Em uma noite avistou um homem bem elegante no bar que você frequentava, o homem te chamou atenção pelo sorriso sarcástico.
Ele logo percebeu seu olhar sobre ele, veio falar com você. A noite ele te mostrou que não era apenas o sorriso que era bonito. Meses se passaram e vocês ainda estavam juntos, ele acabará de te contar quem ele era, você não ligou. E foi assim que ele percebeu que te amava e te pediu em namoro, o quê acabou em uma ótima tranza.

Chuck

Você estava em um trem em destino a uma vida nova, o quê acabou encontrando em um par de olhos azuis que se trombaram com os seus, e nesta troca de olhares você havia se apaixonado por ele. Mesmo que não exista amor a primeira vista, o sorriso nos lábios dos dois. Vocês estavam indo para o mesmo lugar, por coincidência ficaram no mesmo hotel, e la em uma escapada da noite deixou ele te possuir por inteira. E hoje você ainda está com eles, e foi em uma viajem para um dos lugares mais bonitos que ele te pediu em namoro.


_________________________________________

Pessoal, as vezes vou postar capítulos assim.
Até porquê eu tenho que atualizar outros livros.

Os pedidos que fizeram logo serão entregues.

Obrigada pessoal e tchau

😀😁😊💐

Imagines Supernatural ♡ [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora