Pedido feito pela linda:
maiara-winchester
Espero que goste 😀😁(mesmo n sabendo se era isso mesmo que c queria no imagine, a interpretação tá fodah aq bichinha kkkkk)
*-*-*-*
Tragam o imagine para a atualidade, já que eu não pensei no caso de ser 2005 e coloquei o instragam 😒😂😂
*-*-*-*-*
Imagine Sammy
Observo o espelho a minha frente, tudo me vêm a cabeça.
"Eai menina-homem"
"Ela é tão feia que me dá ânsia de vômito"
"Olha lá a homensinho"Soco o espelho com força, fazendo-o se quebrar, minha mão começa a sangrar.
Tudo desmoronou, a escola, mamãe, tudo.
Mamãe está internada, meu pai nem liga apenas cuida da minha madrasta.
Sam se mudou, ele é um dos meus melhores amigo. Eu amo, mesmo ele tendo 2 anos a mais que eu. Porém ele mas ele também saiu da minha vida.
Me sento no chão chorando.
Será que tudo vai se concertar?
[...]
*4 anos depois*
Termino de passar meu batom rosa, me olhando no espelho suspiro.
Tudo para manter as aparências.
Uma saia no meio da cocha, blusinha apertada e um saltinho, arrumo meu cabelo o jogando pro lado.Pego minha mochila colocando um pirulito na boca. Vou para a faculdade.
- Quer carona? - minha madrasta pergunta
- Não, tenho carro - respondo indo para a garagem
Depois que minha mãe morreu eu vim morar com meu pai por ser de menor. E ele é o cara rico que nunca está em casa.
Entro no carro, dando partida pra faculdade.
(...)
Estaciono e percebo os olhares de outros alunos e alunas sobre mim.
Desço pegando meu celular na bolsa, tranco o carro.
Caminho ou desfilo para entrar na faculdade, dando um sorriso a todos que faziam contato visual.
Eu conheço mais o menos os alunos dessa faculdade, alguns eu já vi na escola.
- E ai gatinha - suspiro quando o capitão do time chega passando o braço atrás do meu pescoço
Tiro seu braço dali.
- Não sou burro de escora - digo e ele ri
- O que vai fazer hoje princesa? - continuo caminhando
- Desculpa virou minha secretária? - reviro os olhos e ele então vai embora
Sorrio vitoriosa.
O grupo das metidas mais velhas começam a cochichar algo olhando em minha direção.
Por isso eu prefiro andar sozinha, não necessito de amigas ou falsianes, mas como o mundo não copera. Logo vejo Rachel e Laura vindo em minha direção.
- Achei que não chegaria mais viada - dizem juntas
- É mas já cheguei - sorrio
- Então vamos - elas me pucham pela mão para que eu ande com elas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Supernatural ♡ [Reescrevendo]
FanfictionVocê com certeza já assistiu Supernatural, e também devem ter se imaginado em relacionamentos com os Boys. Venham se iludir com os personagens de Supernatural!