Capitulo 5

611 32 1
                                    

Fernando

Saio da delegacia no final da tarde e vou pra casa, estou muito cansado, nestes dias a delegacia anda uma correria tremenda devido há algumas investigações sobre uma organização de trafico de drogas.

Depois de alguns minutos chego em casa e vou direto tomar um banho, deixo meu celular, arma e distintivo em cima da comoda e entro no banheiro, tiro minha roupa e entro no box para tomar um banho morno e relaxante.
Depois do banho, vou até o closet, pego uma cueca boxer, uma calça de moletom e uma regata preta e desço para jantar.

Chego na cozinha e encontro Marta terminando de servir meu jantar.

-Boa noite Marta.

-Boa noite menino, sente-se ja vou servir o seu jantar.

-Obrigado Marta.
-Ah, antes que eu me esqueça, conseguiu encontrar alguém para te ajudar nos serviços?

-Sim, ela é uma moça muito simpatica e educada, ela começa amanhã mesmo.

-Ok então.

Como meu jantar em silêncio, me sinto muito sozinho nessa casa.
Mas infelizmente meu coração não tem espaço para outra mulher, não depois de tudo que aquela mulher fez comigo.

Termino meu jantar e vou me deitar, pois amanhã preciso levantar mais cedo, pois tenho que resolver algumas coisas antes de ir para delegacia amanhã.

Subo, escovo meus dentes e vou me deitar, mais antes de dormir me lembro de uma certa morena de olhos verdes, depois de alguns minutos acabo pegando no sono.

Laura

Acordo bem cedinho, ontem quando cheguei arrumei minhas malas e deixei tudo pronto para começar a trabalhar.
Sei que não vai ser facil sair daqui e deixar tudo fechado, mais tenho que continuar minha vida, pois minha mãe puxaria minhas orelhas se estivesse aqui.(sorrio com o pensamento)

Levanto da cama e vou direto para o banheiro, faço minha hiegienes e tomo um banho, saio do banho e vou pegar minha roupa que deixei separada em cima de uma poltrona que tenho no meu quarto.
Coloco uma calça jeans clara e uma camiseta preta basica, arrumo meu cabelo em um coque frouxo, passo meu batom, um rimel e meu perfume.
Devolvo tudo a nescesser, e fecho minha mala.

Levo minha mala até a sala e vou a cozinha preparar algo para comer antes de sair, opto por um sanduiche de presunto e queijo e um suco de laranja.

Desço com minha mala, chamo um táxi.

Depois de alguns minutos chego em frente ao local onde agora sera minha casa, pelo menos por enquanto até eu conseguir me estabelecer.

Chego no portão com a minha mala e o mesmo segurança de ontem vem ao meu encontro.

-Bom dia srta. Bitencourt.

-Bom dia, mais pode me chamar só de Laura, por favor.

-Claro Laura! Prazer me chamo Lucas.

-Prazer Lucas! Será que poderia me ajudar com a minha mala por favor?

-Claro!

-Obrigado!

Acompanho Lucas e ele me leva até a entrada da cozinha

Chego na porta e dona Marta ja me espera com lindo sorriso.

-Bom dia Laura! Seja bem vinda menina!

-Bom dia Marta! Onde posso guardar a minhas coisas para começar o trabalho?

-Me acompanhe, vou te levar até seu quarto!

Saimos em direção à um corredor próximo a cozinha e haviam apenas três portas.

Ela para em frente a última porta do corredor e abre a porta, fico encantada com a beleza do quarto, ele é um quarto simples, porém há um guarda roupa branco, uma cama com dois criados-mudos um de cada lado de uma cama de solteiro, uma cômoda e do lado da cômoda uma porta que imagino ser o banheiro.
O quarto é simples, porém bem aconchegante.

Olho para Marta e agradeço, ela se retira e eu começo a guardar as minhas minha roupas, depois coloco meus objetos pessoais em cima da cômoda e do lado da cama coloco a foto da minha mãe.

Vejo que em cima da cama Marta deixou meu uniforme, então entro no banheiro, que também é um charme, tomo um banho e vou para o meu quarto me trocar para começar a trabalhar.

Saio do quarto e vou até a cozinha, onde sou recebida com um cheiro delicioso.

-Hummm...que cheiro maravilhoso Marta!

-Estou terminando de preparar o almoço, infelizmente o sr. Fernando teve um problema no trabalho e não vira para almoçar, ele só chega a noite.

-Sem problemas! Por onde começo Marta?

-Você pode começar organizando a parte de cima e assim que o almoço estiver pronto eu te chamo para almoçar.

-Tudo bem então.

Marta me mostra onde estão as coisas que vou precisar para começar o meu trabalho, então eu subo e começo a arrumar os quartos, abro as cortinas, tiro o pó, lavo os banheiros, e passo pano no chão.
Depois de algun tempo ouço Marta me chamando pra almoçar.

Depois do almoço, vou terminar meus afazeres, quando vejo que ja terminei tudo então vou para o meu quarto tomar um banho para descansar.
Estou tão cansada que após sair do banho, coloco meu pijama e deito um pouco na cama, alguns minutos depois eu acabo pegando no sono.

Fernando

Chego em casa depois de mais um dia de trabalho, pelo menos as investigações estão andando bem.
Subo para tomar um banho, mais quando entro em meu quarto sinto um perfume diferente, mais acabo deixando isso pra la.
Depois de um banho morno e relaxante desço para jantar.

-Boa noite Fernando!

-Boa noite Marta!
-E a moça, veio?

-Sim, sim, ela fez tudo e estava tão cansada que quando fui chamar ela pra jantar ela ja estava dormindo.

-Ah sim, então amanhã eu falo com ela, obrigado Marta, se quiser se retirar, pode ir descansar.

-Tudo bem então menino, até amanhã e bom descanso.

-Obrigado Marta, pra você também.

Ela se retira e eu termino meu jantar, levo meu prato para a pia e subo para dormir, mas antes de pegar no sono fico lembrando daquela mulher que não sai mais dos meus pensamentos.

O Delegado e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora