Laura
Saio dali o mais rapido que posso, chego no estacionamento e coloco minhas coisas no banco do passageiro e dou a volta no carro.
Entro rapidamente e sigo pra casa, no caminho paro em um sinal vermelho, e fico pensando no que aconteceu entre mim e meu professor, pois jamais dei ha ele algum indício de interesse, sempre me mostrei seria e pouco falava com ele, apenas para tirar algumas duvidas, não imagino o que possa ter o encorajado a se declarar para mim.
Volto minha atenção ao transito quando derrepente vejo um carro vindo em alta velocidade em minha direção, tento desviar mais não consigo e o impacto acontece.Vou perdendo a consciência aos poucos, apenas pedindo a Deus que eu me salve.
Fernando
Chego em casa depois das 23:00, entro em casa e estranho o silêncio, sei que Laura foi para o cursinho fazer um trabalho com o professor, não gosto dele e já percebi como ele olha para ela.
Resolvo subir e tomar uma banho rapido antes dela chegar, subo para o meu quarto e tiro minha arma e coloco em cima da mesinha de cabeceira, coloco tambem minha carteira e celular, aproveito para colocar ele para carregar já que fiquei sem bateria.Entro no banheiro e tiro minha roupa, ligo o chuveiro e deixo a agua quente cair em meu corpo para tirar todo o cansaço, termino meu banho e pego a toalha, me seco e enrolo ela na cintura.
Quando estou saindo do banheiro ouço meu celular tocar, olho na tela e vejo o nome da mulher que eu amo.-Oi minha linda, você ja esta chegando? Pergunto antes mesmo de ela falar algo.
-Boa noite, me chamo Nataly e sou socorrista, o senhor é parente da vitima Laura Bitencourt?
-Sou noivo dela, o que ouve com ela?
-Senhor qual seu nome?
-Me chamo Fernando Velarc, delegado, agora poderia me dizer como ela esta por favor senhorita?
-Ela esta a caminho do hospital central, só estou ligando para avisar o familiar.
-Obrigado,ja estou a caminho.
Jogo meu celular em cima da cama e corro até o closet para me trocar,me troco em questão de minutos, pego minha carteira e arma e meu celular, desço as escadas correndo e vou direto para a garagem, pego meu carro e vou direto para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delegado e Eu
RomanceLaura Bitencourt, 22 anos, trabalha em uma lanchonete para cuidar da mãe doente. Uma mulher forte, que apesar de todas as dificuldades da vida, luta para cuidar de quem mais ama. Fernando Velarc, 32 anos, um homen bem sucedido em sua profissão de de...