Laura
A surpresa que ele preparou para mim, foi completamente especial, me senti a mulher mais feliz do mundo com o pedido de casamento e com todas as palavras que ele falou para mim, me senti amada pelo homen da minha vida.
Depois do jantar, caminhamos um pouco na praia, a noite estava linda, com o céu banhado de estrelas e uma lua cheia maravilhosa.
- Um dollar por seus pensamentos. Diz ele me abraçando por traz enquando adimiramos a noite.
- Estava pensando em como sou a mulher mais feliz desse mundo, pois tenho você ao meu lado e ainda fui presenteada por duas vidas crescendo dentro de mim.
- Também estou feliz minha linda, não imagina como fiquei quando descobri que, a mulher que eu amo, esta carregando em seu ventre os frutos desse amor.
Sorrio com sua declaração e resolvemos voltar para casa.
Entrei primeiro, enquanto ele guardava o carro, fui para a cozinha pegar as coisas que tinha preparo com antecedência e subi para o quarto rapidamente, percebi que ele estava no celular então aproveitei para subir antes que ele me visse.
Enquanto ele não subia, peguei a camisola que deixei já preparada pra quando eu chegasse, coloquei o champanhe sem álcool em um balde com gelo e conferi a decoração que ja tinha deixado pronta.
Coloquei o buque de rosas em cima da cama e fui rapidamente para o banheiro, tomei uma ducha rapida e me vesti.
FernandoSubo para o quarto depois de receber a ligação do outro delegado me passando as novidades sobre o caso que venho trabalhando, e mais uma vez foi confirmado que as minhas suspeitas estavam corretas, realmente existe um traidor na delegacia e vamos continuar trabalhando apenas eu e ele para deacobrir quem é o maldito traidor.
Depois de desligar a ligação, entro em casa e percebo que Laura ja subiu para o nosso quarto, então vou até a cozinha rapidamente tomar uma água e subo em seguida, quando abro a porta tenho certeza de que essa mulher vai me enlouquecer, ela esta extremamente sexy vestida com uma camisola que me deixa completamente de pau duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delegado e Eu
RomansaLaura Bitencourt, 22 anos, trabalha em uma lanchonete para cuidar da mãe doente. Uma mulher forte, que apesar de todas as dificuldades da vida, luta para cuidar de quem mais ama. Fernando Velarc, 32 anos, um homen bem sucedido em sua profissão de de...