Mellissa
Eu não acredito que aquela maldita conseguiu sair viva do acidente e ainda descobri que aquela vadia esta grávida do MEU Fernando, se ela pensa que vai conseguir ficar com ele só por que esta grávida dele, ela esta muito enganada, eu vou tirar ela do meu caminho custe o que custar, nem que pra isso eu tenha que matar ela com as minhas próprias mãos, pego o copo de wisk em minhas mãos e o jogo contra a parede, era pra maldita estar morta, mas ao invez disso, ela esta com ele em seus braços, e belo anel de diamante em seu dedo.
-Ahhh maldita empregada....
Pego as fotos que tenho do jantar romantico dos dois e lanço com tudo que esta em minha mesa no chão, o ódio que estou sentindo, esta me sufocando e preciso extravasar isso.
Pego minha bolsa e as chaves do meu carro, tranco meu apartamento e saiu rumo ao lugar que sempre vou para colocar toda a minha raiva para fora.
Depois de uma noite regada a muita bebida e sexo, chego em casa e vou para o banho, mas antes que eu possa chegar ao banheiro ouço meu celular tocar, olho para tela e esta como numero restrito, mas acabo atendendo mesmo assim.
- Alô?
- Gostaria de falar com Mellissa Parker.
- Sim, sou eu mesma, quem esta falando?
- Sou apenas um amigo, que quer lhe avisar para ficar bem longe de Laura Bitencourt, pois se não ira se arrepender.
- Quem esta falando e que palhaçada é essa?
- Eu sei o que você fez e sei também que tem um homem lhe passando informações sobre ela pra você.
- Você sabe quem eu sou? Sou uma mulher poderosa que pode acabar com você em um instante, não tenho medo de você.
- Acho que você está assustada sim, se você continuar, pode dar adeus a sua vida.
Ele fala e desliga na mesma hora.
- Mais que inferno!
Diz jogando o celular em cima da cama.Vou para o banheiro e tomo meu banho, fico pensando no que aquele cara me disse e imagino que terei que tomar mais cuidado agora, pois eu vou me livrar daquela maldita e ficar com os bastardos e o Fernando só pra mim, ela não vai ficar com ele, vou deixar os bebês vivos, pois assim não precisarei ter filhos e estragar o meu lindo corpo.
Saiu do banho e seco meu corpo, entro no quarto e me deito na cama nua mesmo e assim acabo caido no sono.
Nicolas Mendes
Desligo o celular na cara daquela maldita, se ela pensa que pode encostar um dedo se quer na Laura ela esta muito enganada, agora que descobri que ela é filha dele, a tenho como uma irmã, pois ele cuidou de mim como um filho, eu estava perdido, cheio de problemas finaceiros e devendo pra pessoas perigosas, mas então ele me encontrou todo destruido quando eu ainda era um adolescente desajeitado e um idiota, mas tambem um nerde na arte de hakear e encontrar pessoas, sei como ele deve ter ficado quando ficou sabendo sobre sua filha e mais ainda quando ficou sabendo do tal delegado, meu pai, sim o chamo de pai quando não estamos trabalhando, pois tenho que mostrar para as pessoas desse mundo em que vivemos que o respeito em primeiro lugar, ele me ensinou muita coisa, hoje não sou mais o nerd esquelético que ele encontrou em um beco quase morto, mas sim um cara com um corpo bem defino e bem gostoso.
Ok ok...estou me gabando, mas fazer oque se as mulheres ficam loucas com esse corpinho maravilhoso.
Mas voltando ao assunto, Mellissa é uma mulher louca e obcecada pelo tal delegado, e sei que foi ela quem mandou baterem no carro da minha pequena rosa, sei também que tem um de seus capangas está vigiando os dois, ja descobri que minha menina esta gravida de gêmeos, nem acredito que serei tio de dois lindos bebês..
Falando nisso preciso dar a noticia a ele, descobri isso ha alguns dias, mas como ele estava viajando para resolver alguns assuntos da empresa que ele tem, sim além desse mundo obscuro em que vivemos ele é um homen poderoso no mundo dos negócios também.Entro no closet, pego uma roupa e uma cueca e deixo em cima da cama, vou para o banheiro e tomo um banho quente, termino meu banho e vou até o quarto e me visto, pego meu celular, minha carteira, as chaves e por ultimo minha arma.
Saio do meu apartamento e vou para a casa do meu pai lhe contar a novidade, as fotos que consegui dela, estão no porta luvas do carro, coloco minha arma la dentro e vou em direção a mansão dele.
Depois de alguns minutos chego a mansão e vou entrando, o encontro sentado na mesa de jantar tomando seu café da manhã, enquanto lê algo em seu tablet.
- Bom dia pai.
- Bom dia meu filho.
Me sento na cadeira a sua direita e vou me servindo de uma boa xícara de café e vou pegando um pedaço de bolo que acredito ser cenoura com chocolate.
- Pai, tenho que te contar uma coisa.
- O que houve Nicolas? Esta tudo bem com a nossa menina?
- Calma pai, esta sim, acho que ela esta mais do que bem...
- O que foi então menino, conta logo.
- Essa semana descobri algo que vai deixar o senhor muito feliz.
Descobri que a nossa pequena rosa esta gravida e de gêmeos.- Você está falando serio?
Pergunta com um sorriso de orelha a orelha.- Sim, e até trouxe umas fotos dela, ela quase não tem aparecido no curso, pois precisa descansar, mas esta ficando ainda mais linda.
- Eu não to acreditando, eu vou ser avô e de gêmeos, meu Deus eu não poderia estar mais feliz. Fala me dando um abraço.
Depois de conversarmos mais um pouco, saiu da mesa e vou resolver algumas coisas que ele me pediu.
Depois de horas trabalhando e resolvendo preblemas de mercadorias que tiveram problemas para chegar, vou embora descansar, chego e casa e vou direto para o banho, depois do banho coloco apenas uma boxer e deito na cama para dormir pegando no sono logo em seguida.
Book trailer + capitulo
..amo muito tudo isso...
Gostaria de agradecer a todas vocês por estarem lendo meu livro, não sou escritora profissional, escrevo por amar, escrever é como entrar em um mundo completamente diferente, um mundo só meu, mais que aqui posso compartilhar com vocês, mais uma vez, muito obrigado pelo carinho e desculpa por as vezes demorar um pouquinho pra postar, mas tenho 3 filhos em casa de férias que estao me deixando louca 😂😂😂😂 .....mas mais uma vez obrigado e tentarei postar mais capitulos para vocês...Bjos e até o proximo capitulo...😍😍😍😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delegado e Eu
RomanceLaura Bitencourt, 22 anos, trabalha em uma lanchonete para cuidar da mãe doente. Uma mulher forte, que apesar de todas as dificuldades da vida, luta para cuidar de quem mais ama. Fernando Velarc, 32 anos, um homen bem sucedido em sua profissão de de...