Capitulo 19

385 19 0
                                    


Laura

Levanto de manhã e vou ao banheiro e faço minhas higienes e desço para a cozinha para preparar o café da manhã, faço algumas panquecas, um café, um bolo e algumas torradas. Termino de arrumar a mesa e quando estou terminando de colocar as coisas na mesa sinto o cheiro do seu perfume.

-Bom dia meu anjo.

-Bom dia meu lindo, você dormiu bem?

-Sim muito bem e você?

-Sim, dormi muito bem. Dou um beijo nele e o chamo para tomar café, pois temos que trabalhar.

Tomamos nosso café cheio de carinhos e conversas agradáveis, terminando ele me da um beijo e sai para a delegacia.

Tiro a mesa e vou fazer meu trabalho, subo para o andar de cima e vou limpando, depois de tudo pronto desço para a cozinha para preparar o almoço, mais antes mando uma mensagem para ele.

Mensagem on:

Oi meu anjo, você vai vir para almoçar em casa hoje?

Oi, então acho que não vou conseguir sair para almoçar.

Quer que eu prepare algo para você? Posso levar para você.

Não quero te atrapalhar, sei que deva estar cansada, eu como qualquer coisa por aqui.

Você sabe que não me atrapalha, vou fazer algo aqui para você e daqui a pouco levo ai.

Até, beijos.

Mensagem off:

Preparoum lanche mais reforçado para ele e resolvo fazer uma torta de chocolate, enquanto a torta gela no freezer, vou para o meu quarto e tomo um banho, colocoum vestido estilo boneca azul florido, uma sandália de tiras rosa, faço uma maquiagem leve e deixo meus cabelos soltos e passo meu perfume.

Make:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Make:

Olho-me no espelho e me sinto satisfeita com o resultado, vou até a cozinha e pego uma pequena bolsa térmica que tem no armário, coloco os lanches em um pote e a torta em outro, pego o suco de laranja e coloco em uma garrafinha térmica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho-me no espelho e me sinto satisfeita com o resultado, vou até a cozinha e pego uma pequena bolsa térmica que tem no armário, coloco os lanches em um pote e a torta em outro, pego o suco de laranja e coloco em uma garrafinha térmica. Pego minha bolsa e vou até a garagem e pego o carro que ele deixa quando vou ao curso.

O Delegado e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora