Capitulo 21

379 20 0
                                    

Fernando

Chegamos em casa e fomos para a sala de tv para assistirmos um filme, enquanto eu escolhia um filme Laura preparava a pipoca.

-Amor hoje recebi um convite para um almoço benificente amanhã o que acha, gostaria de me acompanhar?

-Claro amor, mais vai ser algo formal?
Perguntou ela vindo com o balde de pipoca e se sentando ao meu lado.

-Não, vai ser algo mais tranquilo que o último que fomos, vai ser em um clube de golfe em que eu sou sócio.

-Tudo bem então, só vou ter que ir ao shopping amanhã de manhã, tem algum problema?

-Sem problemas, se quiser posso te levar.

-Tudo bem então.
Ela me da um beijo e começamos a assistir ao filme.

Olho para o lado e vejo que ela ja esta dormindo, então desligo a tv e a pego no colo e a levo para o nosso quarto, por mais que ela diga que é só meu em breve será nosso, pois logo logo irei a pedir em casamento, porque já não me vejo mais longe dela, do sorriso lindo e timido, dos seus carinhos e a forma simples dela, ela não liga pra coisas luxuosas, uma simples flor já a deixa feliz.

Coloco ela na cama e vou até o banheiro, escovo meus dentes e vou para a cama me deito ao seu lado e lhe dou um beijo.

-Te amo muito meu anjo.
Sussuro em seu ouvido e a abraço e logo pego no sono.

.......

Levanto de manhã com lindos pares de olhos me olhando e suas mãos fazendo carinho em meu cabelo.

-Bom dia, meu anjo.

-Bom dia, minha princesa.

-Estava te esperando para tomarmos um banho juntos o que me diz?
Ela me olha de um jeito timido que amo muito.

-Isso é um convite?
Pergunto e ela acena com a cabeça.

Me levanto e pego sua mão para ela me acompanhar, ajudo ela a tirar o pijama, enquanto propositalmente passo meus dedos passam em sua pele com delicadeza, sinto sua pele arrepiar, escutando um gemido baixinho vindo de sua boca, viro ela de frente pra mim e a coloco sentada na bancada, olho em seus olhos e vejo seu desejo por mim, assim como os meus refletem o meu desejo por ela.
Beijo seus lábios com todo o meu amor e desejo, passo as minhas mãos em seu corpo explorando cada pedacinho.
Beijo seu pescoço descendo pelo colo e coloco um seio em minha boca e lambo e chupo fazendo com que ela se contorça de prazer, logo em seguida dou atenção ao outro fazendo Laura gemer de prazer.
Vou fazendo um caminho de beijos e lambidas até chegar em seu paraíso onde amo me deliciar com o seu sabor.

-Tão gostosa.

-Ahhh Fernando, por favo...

-O que você quer Laura?

-Quero você..

-Seja mais específica meu anjo, só vou fazer o que você me pedir...

-Por favor...eu preciso de você dentro de mim...

Então pego ela e a desço da pia ea coloco de quatro apoiada na bancada, pego uma camisinha e coloco em meu membro e entro de uma vez a fazendo gritar de tesão, começo um vai e vem lento e ela joga a cabeça para traz gemendo de prazer.

-Mais rápido, por favor...

Então com o pedido dela começo a aumentar as estocadas pra logo eu e ela nos entregarmos ao prazer e ao orgasmo.

......

Depois de tomarmos um banho, fomos para o shopping e aproveitamos para tomar café da manhã por la mesmo, fomos em algumas lojas e ela escolheu algumas roupas, ela quis pagar mais acabou cedendo quando falei que estava dando a ela como presente, mais foi bem dificil faze-lá aceitar.

O Delegado e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora