Capitulo 26

342 18 0
                                    

Laura

Acordo um pouco atordoada, mas logo me lembro onde estou, olho para os lados e não vejo Fernando, tento levantar para ir ao banheiro, mas quando estou quase colocando os pés no chão a porta se abre e vejo o homem da minha vida entrando no quarto.

-Onde a senhorita pensa que vai?

-Preciso ir ao banheiro amor, e ja não aguento mais ficar deitada nesta cama.

-Você quer que eu te ajude ou prefere que eu chame uma enfermeira?

-Pode ser você mesmo meu amor, só que eu gostaria de tomar um banho também.

-Tudo bem minha princesa, vou te ajudar com isso também, só vou pegar suas coisas na mochila que eu trouxe para você.

Ele se aproxima de um pequeno armário que tem no quarto, só agora reparo o quanto é grande esse quarto e bem luxuoso também para um quarto de hospital, tenho certeza que isso é coisa dele.

Saio de meus pensamentos com ele me estendendo a mão para me ajudar a ir até o banheiro.

Ele começa a tirar a minha roupa e enquanto eu faço minhas higienes ele vai até o boxe e liga o chuveiro para ajustar a água. Ele me ajuda a levantar pois não posso fazer muito esforço por causa dos pontos e me leva para baixo do chuveiro, a água quente tocando minha pele é revigorante, é como se tirasse toda dor e encomodo que estou sentindo, sinto suas mãos em meus cabelos, lavando com shampoo, é tão bom esse carinho e cuidado que ele está tendo por mim, me sinto amada com esses pequenos gestos, ele me coloca em baixo do chuveiro para que eu possa tirar a espuma dos cabelos, então ele pega o sabonete liquido e começa a lavar meu corpo, mas seu toque não é malicioso, seu toque é como se fosse uma reverência ao meu corpo, ele passa as mãos pelos meus seios e desce até a minha barriga, ele começa a fazer carinho ali e me olha de um jeito que eu não consigo identificar, existe um sentimento novo ali, me sinto feliz de estar acontecendo tudo isso com ele, mais ainda sim tenho medo de me machucar.

-O que tanto pensa meu amor? Me viro para ele e pergunto.

-Estou aqui imaginando como vai ser nossos bebês, se vão ter seus olhos, ou se vão ter esse seu jeito doce, que encanta a todos.

Sinto lágrimas descendo de meus olhos, não sei explicar esse sentimento de dentro de mim.

-Não chora meu amor, eu estou tão feliz por ser você a mãe dos meus filhos, por ser você a estar do meu lado, eu te amo meu anjo.

-Eu estou chorando de felicidade meu amor, eu também te amo muito, e estou feliz por ser você o pai dos nossos bebês.

Ele me da um beijo e me ajuda a sair do banheiro, seca meu corpo com carinho e me ajuda a vestir minha lingerie e uma camisola, ele me leva até o quarto e quando ele esta me deitando uma enfermeira entra com meu café da manhã.

-Bom dia srt Laura, vejo que ja tomou um banho, se sente bem?

-Sim, obrigada enfermeira....?

-Ah me chamo Louise, estou acompanhando a srt desde que chegou aqui.

-Obrigada Louise, você é muito gentil.

-Imagina srt, só estou fazendo meu trabalho, agora preciso que coma, pois a srt agora tem que se alimentar por três, daqui a pouco o médico vira ve-lá.

Depois que ela me entrega o café da manhã, ela verifica meu soro e ja o retira, pois não vou mais precisar. Ela termina seu trabalho e se retira do quarto.

Tomo meu café, e me sinto satisfeita, Fernando me ajuda retirando a bandeija e a colocando na mesinha ao lado, ele me ajeita na cama e pega uma cadeira e se senta ao meu lado. Conversamos um pouco e não demora e ouço uma batida na porta e peço que entre.

O Delegado e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora