Capítulo 31

552 28 5
                                    

Fernando

Acordo e fico adimirando a mulher que esta ao meu lado, acaricio seu rosto e lhe dou um beijo delicado para não acorda-lá, me levanto com cuidado e vou até o banheiro, faço minha higiene matinal e entro no banho, depois de alguns minutos, saiu e me seco, enrolo a toalha em meu quadril e vou até o closet, pego uma camisa social preta, uma calça jeans da mesma cor e coloco meu coturno, pego uma jaqueta de couro, meu coldre e coloco, saiu do closet e vou até a gaveta da mesinha de cabeceira e pego minha carteira e minha arma, preciso ir a delegacia, pois obteve algumas informações sobre o caso de tráfico em que estou trabalhando.

Pego uma rosa no vaso e deixo um pequeno bilhete com a mesma em cima do meu travesseiro ao lado da minha linda noiva.

Saio de casa e vou direto a delegacia.

Depois de alguns minutos chego até a mesma e ja vou logo entrando em minha sala.

Assim que entro vou ligando o computador e já procuro pelo e-mail que eu estou esperando a semanas.

Depois de verificar ligo para a pessoa de minha confiança que é a única que está me ajudando com o caso, pois tenho certeza de que há um informante em minha delegacia, não queria chegar a esse ponto, de ter que desconfiar de pessoas da minha equipe, mas infelizmente não posso me dar ao luxo de perder a oportunidade de prender esse maldito chefe do tráfico de drogas, que agora resolveu também que tem o direito de vender pessoas como mercadoria, envio uma mensagem para ele avisando que nos encontraremos em breve.

Termino de revisar as provas do caso e volto para casa, pois hoje preciso levar Laura até o seu obstetra para a consulta, estamos extremamente ansiosos com a chegada dos nossos bebes, não sei por que, mas sinto que serão duas meninas lindas e com a personalidade doce da minha amada noiva, nunca imaginei que teria alguém ao meu lado novamente, depois do que passei com Mellissa, não imaginei que seria capaz de amar novamente, até conhecer Laura e perceber que o que eu sentia por minha ex, nunca foi amor de verdade, nunca senti algo tão forte assim por ninguém antes e isso me dá ainda mais certeza de que o que eu e Laura temos será para minha vida inteira e que jamais deixarei ela sair da minha vida.

Chego em casa e sou recepcionado com um cheiro maravilhoso, vou até a cozinha e encontro a mulher mais linda do mundo cozinhando para nos.

- O cheiro está maravilhoso. Digo a abraçando por traz e acariciando a sua barriga,

= Hum, espero que esteja com fome, pois eu acabei me empolgando e cozinhando um pouco demais. Fala sorrindo para mim.

- Estou realmente com muita fome, vou subir e tomar um banho rápido e já desço para te ajudar a arrumar a mesa para comermos juntos. Digo dando um selinho em seus lábios e ela apenas concorda com a cabeça e volta sua atenção para o que estava fazendo, subo para o quarto e vou tirando a arma, coldre e o celular, colocando tudo na gaveta da mesinha de cabeceira, entro no banheiro já me despindo e entro no chuveiro para um banho rápido.

De banho tomado, coloco apenas uma calça de moletom. Desço as escadas e vou até a cozinha, vou em direção dos armários pego as coisas que vamos precisar para o almoço e vou colocando a mesa, nunca me senti tão feliz por estar fazendo essas coisas tão simples, mais que se torna tão especial ao lado da mulher que amo.

- Está tudo bem com você meu amor?

- Sim, meu anjo, só estava pensando em como estou feliz por ter vocês em minha vida. 

Nos sentamos para comer e ficamos conversando sobre coisas simples, não quero preocupa-la com os problemas da delegacia, mesmo que as vezes precise de alguém para conversar, pois está complicado, cada vez que penso que estou chegando em algum lugar com esse maldito caso, eu simplesmente volto a estaca zero.

- Você esta realmente bem meu amor? Estou te achando um pouco preocupado.

- Não é nada com que você tenha que se preocupar, estou apenas pensando sobre o caso que estou trabalhando, mais fique tranquila, você não pode ficar se preocupando com essas coisas, você precisa se cuidar para que nossas bebes nasçam fortes e lindas como você.

- Mas e se forem meninos?

- Vou amar da mesma forma, mas algo me diz que são duas meninas lindas. Agora a senhorita, sobe para se arrumar, que vamos voltar para casa, mas antes vamos passar na clínica, pois hoje vocês têm consulta marcada. Ela meneia concordando comigo e sobe para se arrumar, depois de colocar toda a louça na pia, subo para me trocar também.

Chegamos a clínica e vamos até a recepção, informamos sobre a consulta e a atendente olha algo em seu computador e depois pede para que aguardemos, pois o médico logo irá chamar.

Depois de alguns minutos, o medico finalmente nos chama e vamos em direção a sala.

- Boa tarde, me chamo dr. Miguel Fernandez, serei seu obstetra e estarei acompanhando o desenvolvimento dos seus bebes.

- Boa tarde dr., Sou Fernando e essa é minha noiva Laura. Falo estendendo a mão em um comprimento ao medico e Laura faz o mesmo.

- Sentem-se por favor.

Nos sentamos e ele começa a conversar e explicar todos os cuidados que teremos que ter, pois como Laura sofreu um acidente grave, isso pode trazer consequências se ela não se cuidar durante a gestação, falou também que ela teria que começar com algumas vitaminas para poder se fortalecer fisicamente também.

Nos sentamos e ele começa a conversar e explicar todos os cuidados que teremos que ter, pois como Laura sofreu um acidente grave, isso pode trazer consequências se ela não se cuidar durante a gestação, falou também que ela teria que começar com algumas vitaminas para poder se fortalecer fisicamente também.

Nos sentamos e ele começa a conversar e explicar todos os cuidados que teremos que ter, pois como Laura sofreu um acidente grave, isso pode trazer consequências se ela não se cuidar durante a gestação, falou também que ela teria que começar com al...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vejo que você já está de aproximadamente nove semanas, vocês gostariam de tentar ver o sexo dos bebes, pelo que vejo aqui eles são gêmeos interinos, ou seja que estão sendo gerados na mesma bolsa, ou seja serão idênticos. Fala explicando para minha mulher.

- Por favor doutor. Digo já ansioso, seguro a mão de Laura e me emociono quando escuto os batimentos ritmado dos coraçõezinhos dos bebes.

Depois de alguns minutos tentando achar uma forma de descobrir o sexo dos bebes, ele olha para nos sorrindo.

- Parabéns papais, vocês terão duas lindas princesinhas.

Sorrio emocionado para minha noiva que esta com os olhos cheios de lagrimas.

Saímos do consultório depois de alguns minutos e algumas instruções e pegamos as receitas para os remedios de Laura e vamos embora.

Meninas gostaria de pedir mais uma vez desculpa pela demora, mais os últimos meses foram complicados, meu pai estava muito doente e infelizmente e veio a falecer ha alguns dias atrás, ainda não estou completamente recuperada do baque, pois perder um pai não é fácil, vou voltar a publicar aos poucos, eu sempre escrevo usando o celular, por isso é mais difícil, tentarei postar regularmente, desculpem pelo capitulo simples, mas não queria deixar de postar.

.Obrigada a todos vocês e até o próximo capitulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Delegado e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora