Capitulo 23

320 16 1
                                    

Em algum lugar de Nova York. ...

Estou em meu escritório revisando alguns documentos da próxima carga de armas e drogas que estão para chegar quando ouço meu telefone tocar.

-Boa noite Nicolas, conseguiu o que eu lhe pedi?

-Sim sr. Estou ligando pra lhe perguntar quando podemos nos encontrar para que possa lhe passar essas informações.

-Estou em meu escritório se puder vir imediatamente, posso te esperar.

-Ok sr. Chego em alguns minutos.

-Ok estou aguardando então.

Desligo o telefone e tento me concentrar novamente nos papeis que estão em minha mesa, mais em vão, pois as lembranças daquele dia não saem da minha cabeça,  o dia em que ela descobriu quem eu realmente era e me mandou embora da sua vida.

Alguns minutos depois.....

Estou perdido em meus pensamentos em frente a janela da minha sala que tem a vista para Central Park, bebendo meu copo de whisky quando ouço alguém bater na porta.

-Entre.

-Com licença sr.

-Entre Nicolas, aceita uma bebida?

-Não, muito obrigado.

-Sente-se por favor.

Aponto a cadeira para ele se sentar em quanto eu volto para a minha me acomodando nela.

-Vamos direto ao assunto, o que você descobriu sr. Nicolas Mendez?

- Gostaria que o sr., desse uma olhada nesse dociê enquanto vou lhe explicando o que não entender.

Pego a pasta em minhas mãos e começo a ler o conteúdo, meu chão vai abaixo, mais ao mesmo tempo meu coração se enche de alegria com as informações que tenho em minhas mãos, mas não deixo transparecer meu sentimentos na frente do homen a minha frente.

-Você tem certeza que as fontes de suas informações são seguras?

-Sim sr., antes de trazer tudo isso em suas mãos eu fui pessoalmente verificar tudo e não tenho mais duvidas, consegui me aproximar dela em um curso de fotografia
e pegar uma amostra de cabelo dela para fazermos o teste e deu positivo,  ela é realmente sua filha sr.

-Pelo que eu vi aqui, a mãe dela faleceu há alguns meses?

-Sim senhor, ela teve um tumor cerebral que infelizmente a levou a morte, sinto muito.

-O que mais descobriu Nicolas?

-Descobri que ela trabalhava em uma lanchonete, permaneceu na mesma por um ano, mas foi despedida pois o local perdeu clientela, nesse mesmo dia ela foi roubada, levaram seu carro e pra piorar ainda mais acabou perdendo a mãe.

Fico pasmo com tudo que escuto sobre minha filha, mais me sinto muito orgulhoso por ela ter se tornado uma mulher forte.

-O que mais descobriu?

-Descobri que algum tempo depois ela começou a trabalhar como doméstica na casa do delegado Fernando Velarc.

-Espera, você ta me dizendo que a minha filha esta trabalhando na casa do responsável pelas investigações que estamos envolvidos?

-Sim sr., mais tem mais uma coisa que o senhor precisa saber?

-O que é que pode ser pior que a minha filha estar trabalhando para o cara que quer a minha cabeça em uma bandeja de prata?

-Pelo que eu pude perceber ela esta tendo um relacionamento com ele senhor.

Levando da mesa depressa ja perdendo a cabeça, pois não poderia ser pior, minha filha que a mulher que eu mais amei no mundo me escondeu, esta tendo um relacionamento com meu maior inimigo.

-Sinto muito senhor se essas informações lhe deixaram assim, mais eu não poderia ocultar isso.

-Eu entendo, só gostaria de te pedir mais um favor.

-Pode pedir senhor.

-Quero que volte para o curso de fotografia e fique de olho na minha filha, quero que cuide dela pra mim.

-Claro senhor.

-Ja pode ir Nicolas e mais uma vez obrigado.

-Não precisa agradecer, só fiz o meu trabalho, com licença.

Apenas dou um aceno de cabeça e ele sai fechando a porta, vou até o bar que tem em minha sala e encho meu copo mais uma vez com a bebida de cor âmbar, tomo tudo em um gole só e sinto o líquido queimar minha garganta, não consigo segurar o nó que se forma em minha garganta e de raiva jogo o copo com tudo na parede, a dor me domina, me consome, pois depois de todos esses anos longe, eu ainda tinha esperança de reencontra-la, mais saber que ela se foi esta me destruindo por dentro,  meu coração foi arrancado de mim a partir do momento em que ela me deixou, mais agora tive a certeza de que nunca mais o terei de volta, nunca mais poderei emplorar seu perdão por ter escolhido a herança de crime que meu pai me deixou,  se ela tivesse me contado que estava grávida, eu teria enfrentado o mundo por ela, teria deixado tudo para podermos fugir juntos e formando assim a nossa familia.

Encosto na parede e vou deixando meu corpo cair me entregando finalmente ao choro, finalmente me permito sentir a dor da perda da mulher da minha vida.

Mais de uma coisa eu sei, o senhor Velarc não irá ficar com a única pessoa que me restou nessa vida, ele não tirará minha filha de mim.

(Nicolas Mendez)

Meus amores gostaria de pedir desculpa pelo atraso de capítulos,  voltei a trabalhar e estava uma correria pra mim, saindo de manha e voltando a noite, mais esterei  voltando com tudo, espero que tenham gostado do capitulo e muitas coisas iram mud...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus amores gostaria de pedir desculpa pelo atraso de capítulos,  voltei a trabalhar e estava uma correria pra mim, saindo de manha e voltando a noite, mais esterei  voltando com tudo, espero que tenham gostado do capitulo e muitas coisas iram mudar em breve, logo logo descobriram quem é o pai da nossa linda Laura...eu beijo e até o proximo capitulo, não esqueçam de deixar sua estrelinha.

O Delegado e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora