Capitulo 13

559 23 3
                                    

Laura

Saio da sala me sentindo nas nuvens, entro no meu quarto e vou para o banheiro tomar um banho, depois do banho, passo meu hidratante e coloco meu pijama.
Deito na minha cama e coloco os dedos na minha boca, lembrando do beijo do Fernando, quando ele me beijou senti borboletas em meu estomago, não que eu ja não tenha beijado antes, pois tive um namorado, que infelizmente me traiu com a minha amiga, mais o que senti com o beijo dele nem se compara com o do Cristian.
Me ajeito no travesseiro e logo pego no sono.

Levanto de manhã me sentindo muito feliz, me espreguiço na cama e vou até o banheiro, como hoje ja é sabado, meu horário termina mais cedo, então vou aproveitar para fazer uma hidratação no meu cabelo e minhas unhas, pois hoje eu vou ter um encontro com Fernando.

Termino meu banho e visto meu uniforme, coloco as sapatilhas e arrumo meu cabelo em um coque. Passo meu perfume e apenas um gloss nos lábios.

Saio do quarto e vou em direção a cozinha para ajudar a Marta preparar o café da manhã.

-Bom dia Marta.

Dou um beijo em seu rosto e ela faz o mesmo comigo.

-Bom dia linda, como foi o curso ontem?

-Foi ótimo, o professor é bem legal e a turma é bem tranquila.

-Que bom, fico feliz.

-Quer ajuda pra alguma coisa minha querida?

-Não Laurinha, ja terminei aqui, mais se quiser pode arrumar a mesa.

-Claro, é pra já.

Dou um sorriso pra ela e vou pegando as louças para colocar a mesa.

Termino de arrumar tudo e vejo ele descendo as escadas.

-Bom dia Fernando.

-Bom dia Laura

Ele me olha com um sorriso, depois olha em volta se certificando que não tem ninguém olhando e me rouba um selinho.
Fico vermelha de vergonha, mais não escondo o sorriso.

-Ficou maluco? E se alguém entra? Digo dando um tapa de leve seu braço e sorrio.

-Ninguém viu, e eu não via a hora de te dar bom dia. Diz com um sorriso lindo.

Logo em seguida a Marta entra na sala de jantar e não consigo esconder a vergonha e coro novamente.

-Bom dia Marta.

-Bom dia meu querido.

-Como você está?

-Bem, mais gostaria de pedir uma coisa.

-Pode falar.

-Gostaria de pedir para vizitar minha prima que está doente, mais eu só voltaria na segunda de manhã.

-Claro, vá tranquila, não se preocupe.

-Obrigado, mas antes de eu ir, vou deixar almoço pronto para você.

-Não se preocupe com isso, eu vou para a delegacia agora de manhã e só volto depois do almoço,  pois quero adiantar algumas coisas pra poder descansar amanhã também.

-Tudo bem então obrigado meu menino, com licença.

Marta se retira e ele olha pra mim.

-Nosso jantar ainda está de pé minha linda?

-Esta sim. Dou um sorriso pra ele, me despeço e saio da sala de jantar.

Depois que ele saiu para o trabalho, fui terminar de fazer meu trabalho.

O Delegado e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora