Capitulo 16

474 22 0
                                    

Duas semanas depois

Laura

Os dias tem se passado rapido, eu e o Fernando estamos cada vez mais próximos, pedi a ele que fossemos com calma, pois passamos por relacionamentos traumáticos e precisavamos nos conhecer mais.

Nessas duas semanas que estamos juntos, ele tem se mostrado um homem romântico, carinhoso, sempre querendo cuidar de mim.
Ele também é um pouco ciumento, mais nada que com um pouco de carinho a gente não resolva.😉

Hoje ele me convidou para um evento da empresa que ele tem, seus pais deixaram pra ele, mas quem cuida é um advogado amigo da familia e de seus falecidos pais, mais quando tem esse tipo de evento (um evento beneficente) ele participa, pois é para uma causa boa.

Pra não fazer feio essa noite resolvo ir ao salão e preciso comprar o vestido, ele insistiu muito para que eu aceitasse seu cartão de crédito, mais eu recusei, disse a ele que aceitava um andiantamento de uma parte de meu pagamento e que o mesmo viesse descontado do meu salário.

Eu ainda tinha uma boa parte do dinheiro que eu havia recebido, pois guardei o que eu não iria usar.

Ele me deu o sábado de folga, então levantei cedo, tomei um banho rapido e coloquei um vestido simples e uma sapatilha, apenas um rimel e um gloss, passei meu perfume e fui para a cozinha tomar meu café da manhã.

-Bom dia Marta.

-Bom dia minha menina, dormiu bem?

-Dormi sim e você?

-Também, agora vem e senta pra tomar café comigo, pois o Fernando teve que ir para a delegacia mais cedo, pois ele precisará sair mais cedo também.

-Ah sim, então eu vou comer rapidinho, pois ainda tenho que ir no salão dar um jeito nessa juba. Falo pra ela rindo.

Tomo meu café da manhã e saio em direção ao salão, chego em alguns minutos, pois o mesmo fica no centro comercial próximo ao condomínio.

-Bom dia. A balconista diz com um sorriso.

-Bom dia, eu tenho um horário marcado agora as oito e meia.

-Nome por favor.

-Laura Bitencourt.

Ela olha para a agenda em seu computador e logo se vira pra mim com um sorriso.

-A sim, está aqui, vou pedir para uma das assistentes te guiar até o lavatório e te direcionar até a cadeira depois.

-Ok, obrigado.

Ela chama uma moça, que prontamente vem me atender, sou levada até o lavatório e assim que me acomodo ela começa seu trabalho.

Depois de uns vinte minutos, sou levada para a cadeira de um profissional, depois de um tempinho aguardando chega para me atender um homen loiro, cabelo próximo ao ombro, alto e um sorriso encantador.

-Olá querida, me chamo Charles e serei seu cabelereiro, o que vamos fazer hoje?

-Gostaria de cortar um pouco, próximo ao ombro e clarear eles, com umas luzes.

-Hum...mulher decidida...adorooo.

Caiu na risada com o jeito dele falar, então ele me coloca de costa para o espelho e chama mais uma assistente para lhe ajudar com o clareamento.

-Você vai ficar linda, ainda mais linda do que ja é.

-Obrigado Charles, vou confiar em você.

-Pode confiar. Diz ele dando uma piscadinha pra mim.

Depois de horas a fio no salão, fazendo meu cabelo e minhas unhas ele finalmente termina seu trabalho.

O Delegado e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora