Capítulo 12

567 29 1
                                    

Laura

Depois de alguns minutos dirigindo, chego ao meu curso de fotografia.
Vou logo procurando minha sala, pois estou quase me atrasando.
Entro na sala e vejo que o professor ainda não chegou, então vou procurar um lugar pra me sentar.
Assim que me acomodo vejo a porta abrir e o professor entrar, ele é um homen alto, cabelos e olhos castanhos e tem um sorriso lindo.

Assim que me acomodo vejo a porta abrir e o professor entrar, ele é um homen alto, cabelos e olhos castanhos e tem um sorriso lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Boa noite turma.

-Boa noite. (respondemos todos juntos)

-Meu nome é Ryan Smith, serei seu professor no curso de fotografia.

-Gostaria de dizer, que é muito importante que vocês não se acanhem em relação a tirar duvidas, dar sugestões, pois quero que durante esse periodo de curso, que vocês absorvam a maior quantidade de informações possiveis.

Enquanto ele fala, vou prestando muita atenção em tudo, vou fazendo anotações e me certificando de que vou aprender o máximo que eu conseguir.
Estou sentada na primeira cadeira e percebo que de vez em quando ele me olha, mais não um simples olhar, mais um olhar diferente.

Ele encerra a aula e se retira da sala. Pego minhas coisas e vou para o carro, saio do estacionamento e vou direto pra casa, pois preciso descansar pois já esta tarde.

Fernando

Quando ela veio até a cozinha antes de ir para o curso, eu fiquei impressionado em como ela consegue ficar ainda mais linda, sua roupa realçando seu corpo sem estar agarrada, a maquiagem leve e quase natural, o cabelo, ela estava linda.
Quando a elogiei vi que ela corou, fazendo ela ficar ainda mais linda.

Pedi a ela que fosse com meu carro, pois como seu curso acaba tarde, ficaria mais tranquilo, pois meu carro é blindado e ela não correia riscos vindo pra casa.

Depois que ela saiu, Marta me serviu o jantar e eu fui para meu escritório assim que terminei minha refeição, pois tinha que analizar uns papeis da delegacia.

A hora passa que eu nem percebo, pego meu celular e vejo as hora, esta quase na hora dela chegar, então pego um copo de wisky e vou até a janela da sala e fico observando quando ela entra com o carro.

A hora passa que eu nem percebo, pego meu celular e vejo as hora, esta quase na hora dela chegar, então pego um copo de wisky e vou até a janela da sala e fico observando quando ela entra com o carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela estaciona o carro na garagem e entra pela porta da sala tentando fazer o menor barulho possivel, quando ela se vira para ir para a cozinha ela da um pulo e coloca a mão no coração.

-Que susto Fernando.

-Desculpe, não foi minha intensão te assustar, estava te esperando pra saber como foi seu primeiro dia de curso.

Digo colocando o copo de wisky no aparador da sala.

-Foi legal, o professor parece ser bem legal e peguei uma turma bem tranquila também.

-Que bom.

Vou me aproximando dela bem devagar enquanto conversamos, quando percebo estou a poucos centimetros dela, meu coração está acelerado, minha respiração descompassada.
Percebo que não é somente eu quem está afetado, sua respiração também está como a minha, nossos olhos estão como imã, tiro uma mecha de cabelo do seu rosto e coloco atrás da sua orelha, quando meus dedos tocam em sua pele, sinto uma pequena onda elétrica e neste mesmo instante ela fecha os olhos sentindo meu toque.
Não aguentando mais essa vontade dentro de mim de beija-lá, tomo seus lábios com os meus, no começo ela fica um pouco sem reação, mas logo em seguida retribui o beijo.
Beijo ela com carinho, querendo passar nesse beijo, o que estou sentindo por ela, toda paixão que ela despertou em mim.
Ela enrosca seus dedos em meus cabelos e a puxo pra mais perto de mim, em um toque mais que possessivo.
Não queria que esse beijo terminasse, se pudesse pararia o tempo neste exato momento, termino nosso beijo com alguns selinhos, colando nossas testas até que nossas respirações se normalize.

-Você não faz idéia de como queria te beijar.

Ela da um pequeno sorriso e meu coração perde uma batida.

-Você também nem imagina como eu queria que você me beijasse.

Depois que ela fala isso não resisto e a beijo de novo.
Mais desse vez, mostrando a necessidade que tenho dela.
Paramos o beijo apenas quando o ar se fez necessário.

-Laura, sei que é meio precipitado, mas, você  gostaria de sair pra jantar comigo amanhã?

-Sim, eu aceito o seu convite Fernando.

-Sei que nós nos conhecemos em um momento delicado da sua vida, que você tem passado por coisas difíceis, mais gostaria de uma chance de te conhecer melhor.

-Claro, mais agora você e eu pracisamos descansar, pois amanhã nós dois trabalhamos.

Sorrio com a forma que ela fala e concordo com um aceno de cabeça, mesmo não querendo sair de perto dela.

-Fernando?

-Sim?

Olho pra ela e fico esperando ela falar.

-Só gostaria de te pedir pra irmos com calma, pois tenho medo de me machucar.

-Tudo bem, mas quero que saiba que jamais faria algo para te machucar.

Ela me da um sorriso lindo, sem esperar eu pego e lhe dou mais um beijo.

-Boa noite, minha linda.

-Boa noite, meu anjo.

Ela sai em direção ao seu quarto e eu fico feito um bobo olhando ela ir, subo para o meu quarto e deito na minha cama com um sorriso de orelha a orelha, fico pensando nela e em questão de minutos acabo pegando no sono.

O Delegado e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora