Capitulo 9

591 33 1
                                    

Laura

Ele desce as escadas e fico que nem besta babando por ele.

-Boa noite sra. Laura.

-Boa noite sr. Fernando, sente-se ja irei servir seu jantar.

-Obrigado.

Vou até a cozinha e pego a comida para começar a servir.

-Sr. Fernando gostaria de conversar com o sr depois do jantar.

-E porque não pega um prato e me acompanha no jantar e ai conversamos?

-Me desculpe sr, mais não posso aceitar, prefiro falar quando o sr ja estiver terminado.

-Por favor, não custa nada você me fazer companhia e garanto que seu chefe não ira te demitir por isso.

Ele da um sorriso, e que sorriso.

Acabo me dando por vencida e vou até a cozinha buscar um prato, um copo e os talheres, arrumo tudo na mesa e me sento para fazer companhia a ele.

-Bom o que gostaria de conversar comigo? ( ele diz enquanto se serve)

-Bom, gostaria de pedir para o sr, se a partir do mês que eu pudesse sair um pouco mais cedo três vezes na samana, mas claro que eu faria hora extra aos sábados para pagar por esse tempo a menos na semana.

-Hum..entendi, mais pra que você precisaria sair mais cedo?

-É que vou começar a fazer meu curso de fotografia, pois sempre sonhei com isso e não tinha condições antes pois o dinheiro que eu recebia no meu antigo trabalho era para pagar as despesas e remédios da minha mãe, então agora que infelizmente ela se foi, vou realizar meu sonho e cumprir a promessa que fiz a ela.

Ele coloca uma garfada de comida na boca e me olha de uma maneira que não sei decifrar.

-Tudo bem, se é algo importante como isso, eu não posso negar, eu permito.

-Obrigado, muito obrigado.

Dou um sorriso para ele que me retribui.

Dou um sorriso para ele que me retribui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernando

Depois dela me pedir para sair mais cedo para fazer o curso, respondo que não tem problema algum, como recompensa recebo o mais lindo sorriso que poderia receber.
Depois de tudo acertado, terminamos nosso jantar.

-Obrigado sr. Fernando, de verdade.

-Não precisa agradecer, sei como é importante estudarmos e principalmente em algo que gostamos.

-Mas mesmo assim, muito obrigado.

-Não tem de que srta.

Ela se levanta e vai retirando as coisas da mesa.
Me levanto e começo a ajuda-la e a mesma me olha assustada.

-Não se preocupe sr, eu tiro e arrumo as coisas aqui na cozinha, deve estar cansado.

-Srta, não me importo em lhe ajudar.

Ela apenas concorda com a cabeça e continuamos a arrumar as coisas, depois de tudo terminado ela pede licença e se retira para o seu quarto.

Subo as escadas e vou para o meu quarto.
Nunca pensei que uma mulher mexeria tanto comigo depois de tudo que passei na mão daquela mulher, mas aqui estou eu, feliz apenas com um sorriso de uma mulher linda e encantadora como Laura, ela me conquistou tão rapido que nem percebi que me apaixonei por ela.
Com esses pensamentos acabo pegando no sono.

Sonho on

Estou chegando em casa e encontro Laura vestindo um lindo vestido vermelho, ela se aproxima de mim e me da um beijo de tirar o folego.

-Oi meu amor, estava com saudades.

-Também estava minha vida, você está linda.

-Suba e tome um banho, pois preparei um jantar especial para comemorar nosso aniversario de casamento.

-Claro meu anjo, em um instante eu desço.

Dou mais um beijo nela e subo para tomar um banho, entro em meu quarto e tiro minha roupa, entro no banheiro e tomo um banho quente para relaxar, saio do box e pego uma toalha, entro no closet e pego uma camisa preta e uma calça jeans, coloco os sapatos e passo meu perfume, mais antes de sair abro uma das minhas gavetas e pego uma caixa de veludo com meu presente para minha esposa.
Desço as escadas e encontro ela me esperando.

-Gostaria de lhe entregar meu presente antes do jantar meu amor.

Ela abre um sorriso lindo ao abrir a caixa e ver o meu presente, uma linda gargantilha com a sua inicial toda cravejada com pequenos diamantes.

-É lindo meu amor, obrigado, te amo muito.

-Eu também te amo minha vida.

Ela me olha de uma maneira diferente, não consigo decifrar, mais há um brilho em seus olhos.

-Quero lhe entregar meu presente.

Ela me entrega uma caixa pequena, quando abro, não acredito nos que meus olhos veem.
Dentro da caixa há um teste de gravides e um par de sapatinhos brancos, a emoção toma conta de mim e deixo uma lagrima cair.

-Meu amor, esse é o melhor presente que eu poderia receber.

-Fico feliz que tenha gostado, nós te amamos muito.( Diz acariciando a sua barriga e com um grande sorriso nos lábios)

Coloco a caixa em cima da mesa e a abraço, fico de joelhos em sua frente e dou um beijo em sua barriga, não consigo me segurar de tanta alegria e dou um beijo nela de tirar o folego....

Sonho off

Acordo com um sorriso no rosto, pois foi o melhor sonho que ja tive..

O Delegado e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora