Laura
Depois de um final de semana maravilhoso com Fernando, voltamos a nossa rotina normal, ele ja me falou varias vezes para mim que não quer que eu continue trabalhando como sua empregada, mas eu ja disse à ele que não me sentiria bem com ele pagando meu curso pois sempre trabalhei. Com muito custo e jeitinho ele acabou concordando que eu continuasse a trabalhar até eu terminar meu curso, pra poder trabalhar com o meu sonho que é ser fotografa.
-Bom dia meu amor.
-Bom dia meu anjo.
-O café ja está servido, Fer hoje eu tenho que ir até o meu curso para fazer aquele trabalho para a festa de aniversário da escola.
-Claro meu anjo, se eu não conseguir chegar antes de você sair pode pegar o carro.
-Tudo bem meu amor, agora termina seu café se não vai se atrasar.
Dou um beijo nele e vou até a cozinha adiantar algumas coisas.
Dona Marta ainda não voltou da casa de sua parente pois parece que a mesma ainda esta doente e não melhorou, não ligo de arrumar tudo sozinha até por que apesar da casa ser grande ela não suja muito.
Estou distraida com meus pensamentos quando sinto mãos em minha cintura e sua respiração em meu pescoço.
-Vim dar um beijo na minha linda namorada.
Viro me para ele sorrindo.
-Hum..e onde ela está? Falo brincando.
-Não sei, mais ai encontrei uma linda mulher aqui na pia e me apaixonei a primeira vista por ela. Diz entrando na brincadeira.
-Nossa! Mais eu sou uma mulher comprometida e tenho um namorado muito ciumento.
-Mais ele não vai ver, é rapidinho.
Fala sorrindo me beijando.Sorrio com seu jeito descontraido e dou mais um beijo nele.
-Minha princesa não sei se conseguirei vir para almoçar, pois esta uma correria aquela delegacia.
-Tudo bem meu amor, mais peça algo e não fique sem comer, tudo bem?
-Ok meu amor, deixa eu ir se não chego atrasado. Diz me dando outro beijo.
-Te amo.
-Também te amo.
Então ele sai e eu vou fazer minhas tarefas.
Fernando
Chego na delegacia e as coisas aqui estão uma correria, assim que entro em minha sala e ligo para o Luiz da pericia.-Bom dia Luiz e ai tem alguma coisa para mim?
-Bom dia dr., então estava analisando as provas que me enviou e consegui algumas coisas, mais preciso conversar com você pessoalmente e se possivel fora da delegacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delegado e Eu
RomanceLaura Bitencourt, 22 anos, trabalha em uma lanchonete para cuidar da mãe doente. Uma mulher forte, que apesar de todas as dificuldades da vida, luta para cuidar de quem mais ama. Fernando Velarc, 32 anos, um homen bem sucedido em sua profissão de de...