Capitulo 10

606 28 1
                                    

Laura

Três semanas depois...

Hoje acordei super feliz, pois começaria o meu curso de fotografia, levantei bem cedinho, tomei um banho, passei um hidratante no corpo, arrumei meu cabelo, coloquei meu uniforme e passei apenas um gloss, coloquei minhas sapatilhas e fui para a cozinha.
Marta ja estava na cozinha preparando o café da manhã.

-Bom dia Marta.

Abraço ela e lhe dou um beijo no rosto, ela se tornou uma segunda mãe para mim neste tempo em que trabalho para Fernando, pois é desde o dia em que jantamos juntos ele me pediu para não o tratar com tanta formalidade, pois ele gostaria de ser meu amigo, confesso que fiquei surpresa, mais disse a ele que só faria se ele me tratasse apenas por Laura.

-Bom dia minha menina, acordou animada hoje em?

-E estou, hoje começa o meu curso, estou tão ansiosa.

-Calma, se não antes de começar o curso, você vai acabar tendo um treco.

Rio da forma que ela falou.

-Tudo bem minha linda, agora vou la arrumar a mesa do café enquanto você termina de preparar tudo por aqui.

-Vai la então.

Saio da cozinha e vou até a sala de jantar arrumar a mesa.

Fernando

Acordo de manhã e vou tomar um banho para mais um dia de trabalho, depois daquele jantar e do sonho que tive com a Laura, estou me aproximando aos poucos dela, pois sei que o que estou sentindo por ela não é apenas uma paixão, eu descobri que amo ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo de manhã e vou tomar um banho para mais um dia de trabalho, depois daquele jantar e do sonho que tive com a Laura, estou me aproximando aos poucos dela, pois sei que o que estou sentindo por ela não é apenas uma paixão, eu descobri que amo quando ela sorri, amo quando ela fala sobre a paixão pela fotografia, pois é descobri que amo ela em cada mínimo detalhe dela.

Termino meu banho e vou até o meu closet, pego uma calça jeans escura, uma camisa social preta e sapatos social, passo meu perfume e arrumo meu cabelo, coloco meu coldre e arma em seguida nele, pego meu distintivo, carteira e o paletó.
Mais antes de descer, pego o presente que comprei pra ela, pois hoje ela começa o seu curso e sei que ela está muito mais do que feliz.

Desço as escadas e me dirijo até a sala de jantar, chegando na mesma encontro Laura arrumando a mesa para o café da manhã, ela está distraida e não percebeu quando cheguei.

-Bom dia Laura.

Ela da um pulo e coloca a mão no peito, pelo susto. Não consigo esconder um sorriso por ver ela.

-Bom dia Fernando, você ainda vai me matar do coração, o café está quase todo pronto.

-Tudo bem, olha gostaria de lhe entregar um presente, pelo seu primeiro dia de aula.

-Não precisava se incomodar Fernando.

-Não foi incômodo nenhum, pegue eu não aceito um não como resposta.

Ela me olha vencida e pega o presente.

Quando ela abriu o embrulho, seu sorriso foi de orelha a orelha, ela tinha ficado feliz com o presente e eu como um bobo apaixonado que sou, amei ainda mais ver aquele sorriso.

Quando ela abriu o embrulho, seu sorriso foi de orelha a orelha, ela tinha ficado feliz com o presente e eu como um bobo apaixonado que sou, amei ainda mais ver aquele sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ela é linda Fernado, obrigado.

Ela veio e me abraçou e me deu um beijo no rosto, nesse momento eu vi que era ela quem eu queria ao meu lado e faria de tudo para conquistar ela. Ela se afastou envergonhada e vi seu rosto corar.

-Me desculpa, acabei me polgando demais.

-Não se preocupe fico feliz que tenha gostado de presente.

-Se eu gostei? Eu amei meu presente,  mais uma vez obrigado.

-Agora sente-se que vou lhe servir o café da manhã.

Sentei-me na mesa e ela me serviu, de uns dias pra cá ela estava um pouco mais feliz, ela era uma mulher incrível e forte.

Tomei meu café da manhã e me despedi dela e da Marta.
Sai de casa, peguei meu carro e fui para a delegacia, hoje seria o dia em que fariamos a invasão e apreensão da quadrilha que estamos investigando.

Chego na delegacia depois de alguns minutos e vou direto ao encontro da minha equipe.

O Delegado e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora