Capítulo 27

294 16 4
                                    

Fernando

Ja fazem um mês que Laura saiu do hospital, ela esta cada dia melhor, esse final de semana levarei ela até  a casa de praia, quero fazer algo especial e pedi-la em casamento.

Ja liguei para o pessoal que trabalha pra mim la, pedi que deixassem tudo pronto para a minha chegada, e que preparassem umas coisinhas especiais para fazer a grande surpresa, tem sido difícil despistar ela, pois ela é muito curiosa.

Entro no quarto e vejo ela se olhando no espelho e ela está acariciando sua barriga.

-Oi meu amor.

-Oi.

- Como está se sentindo hoje meu anjo?

-Estou bem, tive um pequeno enjoou pela manhã, mas já estou melhor.

-Que bom. Então, gostaria de lhe fazer um convite.

-O que é  meu anjo?

-Gostaria de convida-la para passar um final de semana em uma casa de praia que tenho, gostaria de ir? Mas só se você estiver se sentindo bem.( Falo com um pouco de medo dela recusar, sei que estou parecendo um adolescente com seu primeiro amor, mas uma coisa eu não posso negar, Laura realmente é meu primeiro amor, quando estava com Mellissa, o sentimento que tinha por ela, não chega nem perto do que estou sentindo pela mulher que está aqui a minha frente.

-Claro meu amor, adoraria poder passar um final de semana em um lugar calmo, sem a correria do dia a dia, mais não tem problema você ficar um fim de semana inteiro longe da delegacia?

-Quanto a isso pode ficar tranquila meu anjo, já conversei com o outro delegado e ele disse que me cobriria sem problema algum. ( Ela sorri para mim, então me aproximo dela e lhe dou um beijo).

- Mas não se esqueça que hoje temos a consulta com a minha obstetra para começar o pré natal dos nossos presentinhos.

-Claro, nós vamos a clinica para fazer a ultrassom e depois vamos a um restaurante almoçar, para depois podermos pegar a estrada, não vai demorar muito a viagem, é mais ou menos umas duas horas de viajem se o transito estiver tranquilo, então não será muito cansativo e se você se sentir cansada podemos parar em algum lugar para descansar um pouco, pode ser?

-Claro, meu amor, então vou arrumar uma pequena mala para nós e deixar no carro.

-Tudo bem minha linda, agora vamos descer para tomar café da manhã e depois te ajudo com as malas.

-Tudo bem então, vamos, esses bebezinhos estão morrendo de fome e a mãe deles tem que saciar a fome deles.
Ela diz com um sorriso no rosto e descemos juntos para tomar café  da manhã.

Nos sentamos na mesa e Marta vem nos cumprimentar com um caloroso abraço, então começamos a tomar nosso café da manhã, e conversamos bastante, logo após terminarmos o nosso café subimos juntos para arrumar as malas.

- Amor, o que você acha que são os bebês?

- Não sei minha linda, mas adoraria que fossem duas menininhas parecidas com você, claro teria que redobrar a segurança, mas valeria a pena, pois eu estaria cercado de mulheres lindas.

-Eu sinto as vezes que são  meninas, mas as vezes penso que possam ser dois menininhos, fico imaginando como seriam se eles fossem parecidos com você.

Sorrio com o que ela fala e chego mais perto dela e a abraço.

-Eu te amo, e independente do que vier, eles seram muito amados.

Depois de terminarmos de arrumar as malas, fomos tomar um banho, pois a consulta estava marcada para as 11:00 da manhã.

Depois de terminarmos de arrumar as malas, fomos tomar um banho, pois a consulta estava marcada para as 11:00 da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Delegado e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora