Fernando
Chego na delegacia e já começo a reunir a equipe que irá comigo na operação de hoje.
-Sargento Garcia, bom dia.
-Bom dia dr. Velarc, a equipe já está pronta sr.
-Muito bem sargento, vamos conferir como estão as coisas logo, pois quero pegar logos esses bandidos.
-Sim dr., vamos.
Andamos até a sala de operações e depois de alguns minutos estavamos todos saindo em direção ao local.
Depois de quase uma hora na estrada, estamos de frente há um galpão abandonado, onde era uma fabrica de enlatados.
Saimos dos carros e fomos para nossas posições, esse é o horário de troca de turno, ou seja é um horário em que praticamente todos estarão aqui.
Dou o sinal para as equipes e vamos em direção as entradas, nos aproximamos o suficiente para ver a movimentação. Depois de alguns minutos dou o sinal para que meus companheiros comecem a entrar, a intenção da operação é não matar e sim prender o maior número de criminosos possiveis.
Assim que vejo que eles estão entrando, posiciono a parte da equipe que está comigo e vou entrando também. Assim que entro na porta avisto três homens, dou um sinal silencioso para os que estão vindo atrás de mim e conseguimos render os três, mais como nem tudo é o que a gente espera, ouço o barulho de tiro vindo da direção da outra entrada, então começa a aumentar a quantidade de tiros disparados.
Continuamos andando abaixados usando alguns equipamentos antigos e desativados da antiga fabrica para nos esconder.
- Cabo Soares granada de fumaça.
-Cabo Mendes me de cobertura.
-Sim sr.
Enquanto Mendes me da cobertura eu avanço um pouco mais, consigo render mais alguns homens.
Depois de toda a bagunça, os tiroteios, conseguimos fazer a apreensão de quinze homens, dois foram baleados e não resistiram.
Um dos meus homens também foi baleado, mais não corre perigo de vida.
Então depois que todos foram encaminhados a delegacia eu e o sargento Garcia iniciamos a primeira varredura do local atrás de provas.
Jogo um par de luva de látex pra ele e começamos a examinar o local.
-Dr Velarc encontrei uma coisa.
- O que você encontrou Garcia?
-Olha isso dr.
Pego uma pasta em minhas mãos e quase caio pra traz com o que tem nela.
-Isso é o que precisavamos para chegar mais perto do chefe da quadrilha.
-Sim sr, com isso vamos conseguir descobrir quem é o infeliz que esta nos dando tanta dor de cabeça.
Saimos de lá e deixamos alguns policiais de vigia, pegamos todas as drogas e armamentos que encontramos no local, levamos tudo para a delegacia para passar pela pericia.
Chegando na delegacia entrego a pasta para um dos meus peritos e peço para que ele avalie o mais rapido possivel.
Depois de um dia corrido, saio da delegacia e vou para casa, pois o que eu mais quero no momento é um bom banho quente para relaxar o corpo do estresse e ver a mulher que eu amo.
Laura
Hoje meu dia foi bem tranquilo, fiz os meus afazeres, ajudei a Marta com o almoço e depois a ajudei a arrumar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Delegado e Eu
RomanceLaura Bitencourt, 22 anos, trabalha em uma lanchonete para cuidar da mãe doente. Uma mulher forte, que apesar de todas as dificuldades da vida, luta para cuidar de quem mais ama. Fernando Velarc, 32 anos, um homen bem sucedido em sua profissão de de...