Capitulo 20

393 17 0
                                    

Alguns dias depois...

Laura

Desde que eu e o Fernando começamos a namorar, ele tem se mostrado um homem maravilhoso para mim, nos damos super bem, ele tem me levado e me buscado no meu curso e sempre que ele me busca a gente aproveita para dar um passeio, sempre em lugares simples, porém lindos.

Tenho notado que os olhares de meu professor tem se intensificado para mim, ele é sempre gentil e me trata super bem, as vezes fico sem jeito com os olhares que ele me dá, mais relevo, pois isso deve ser coisa da minha cabeça.

Saio de meus devaneios e volto a prestar atenção na aula.

-Hoje eu vou passar um trabalho para vocês, quero que vocês tirem fotos diferentes, fotos espontâneas, sem poses, sem caras e bocas, ou de lugares que vocês achem incríveis e me tragam para a semana que vem.

Todos nós concordamos e saímos, pois havia dado o horário de ir embora, mas antes que eu possa sair ele me chama.

-Srta. Bitencourt, será que eu poderia me dar um minuto por favor?

-Claro professor o que precisa?

-Gostaria que me ajudasse a preparar a festa de comemoração do aniversario da escola, já falei com a diretora e ela me deixou encarregado de montar um mural de fotos dos alunos e alguns trabalhos dos mesmos.

-Claro professor e como vai funcionar?

-Então precisarei que venha nos dias em que você não tem as aulas, pois assim não atrapalhara no seu curso, o aniversario da escola é daqui a duas semanas, então pra não ficar muito corrido podemos começar na semana que vem o que acha?

-Tudo bem então professor nos vemos na semana que vem.

-Obrigado Srta, te espero na semana que vem.

-Até professor e bom final de semana para o Sr.

-Igualmente.

Saiu da sala e vou de encontro com o meu amor que me espera encostado em seu carro na frente do portão. 

Chego perto dele e recebo um abraço apertado e um beijo de tirar o fôlego.

-Você demorou, está tudo bem?

=Esta sim meu amor, é que o professor pediu que eu o ajudasse a fazer uma apresentação de um mural para o aniversário da escola parece que a diretora quem pediu isso a ele.

Digo isso e ele abre a porta do carro para que eu entre e da a volta sentando ao meu lado em seguida.

-Mais é só você e ele?

Olho para ele e vejo um olhar diferente.

-Sim, não vejo nada de mais, pois vamos fazer aqui na escola nos dias em que eu não tenho as aulas?

-Hum..

Ele liga o carro e saímos em seguida.

Ryan Smith

Ryan Smith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Delegado e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora