Capitulo 07

570 32 1
                                    

Fernando

Depois que ela falou da morte de sua mãe, percebi que ela ficou muito mal, entendo a dor que ela deva estar sentindo, pois também perdi os meus.
Depois que ela sai, pego um copo com água e bebo, pego minha arma e subo para o meu quarto.
Deito na cama e fico pensando em como o destino pode nos surpreender, pois a mulher que vem ocupando meus pensamentos nessas semanas, acabou vindo trabalhar na minha casa, com esses pensamentos , acabo pegando no sono.
♡♥♡

Acordo de manhã, faço minhas higienes matinais, entro no box e tomo um banho quente.
Saio do banheiro e vou até o closet, pego uma cueca boxer branca e visto, coloco minha calça social preta e uma camisa da mesma cor e passo meu perfume, pego meu paleto, pego minhas chaves, a minha arma e a coloco no coldre e desço para tomar café da manhã.
Desço as escadas em direção a sala de de jantar e quando estou prestes a comprimentar Marta, percebo que ela não está.

-Bom dia sr. Fernado.

-Bom dia srt. Laura, onde Marta está?

-Ela não se sentiu muito disposta essa manhã e me pediu para lhe servir o café da manhã.

-Mas está tudo bem com ela? Precisa de algo ou um médico?

-Sim ela está bem, só acordou um pouco indisposta mesmo.

-Então tudo bem. Mais caso ela precise de algo, ou ir ao hospital, por favor me ligue.

-Claro sr. Fernando. Posso lhe servir o café agora?

-Sim pode sim, obrigado.

Ela se aproxima e serve meu café, se retirando logo em seguida, fico observando o seu jeito delicado feito um bobo.
Mesmo com o olhar cheio de tristeza ela consegue ficar linda e quando ela me oferece apenas um sorriso tímido ela fica ainda mais linda.
Termino meu café da manhã e vou até a cozinha.

-Srt. Laura, só gostaria de avisar que não conseguirei vir para o almoço, pois tenho algumas reuniões hoje na delegacia.

-Tudo bem então sr. Fernando.

-Tenha um bom dia srta.

-O sr. também, obrigado.

Pego minhas coisas e vou para o trabalho, pois hoje terei um dia bem corrido na delegacia.

Laura

Levanto de manhã, tomo meu banho e faço minha higienes, saio do banheiro enrolada em minha toalha, coloco meu uniforme e arrumo meu cabelo em um coque, passo meu perfume e apenas um gloss nos lábios.
Saio do meu quarto e vou até a cozinha, percebo que Marta não está, então vou até o seu quarto e bato na porta.

-Entre.

-Bom dia Marta, a sra está bem?

-Sim querida, apenas acordei indisposta esta manhã. Será que você poderia preparar o café do sr. Fernando?

-Posso sim, fique tranquila e descanse.

-Obrigado querida.

-Não precisa agradecer, daqui a pouco trago algo para a sra comer.

-Tudo bem minha menina obrigado.

-Com licença.

Saio do quarto e vou até a cozinha preparar o café da manhã para o sr. Fernando.
Depois que ele sai, levo o café para Marta e deixo ela comendo tranquila.
Começo a fazer meu trabalho, começando pelo quarto do sr. Fernando, entro no quarto dele e vejo uma camisa sua em cima da poltrona, pego a camisa para colocar para lavar e não resisto sentir o cheiro de seu prefume que esta impregnado na camisa, seu perfume é amadeirado e masculo, o que o deixa ainda mais sexy, ele é um homem forte, bonito, charmoso e muito cheiroso.
Tiro esses pensamentos da minha cabeça e vou terminar meu afazeres, pois sei que um homem como ele jamais olharia para uma mulher como eu.
Pois ele além de todas essas qualidades é um homen rico e jamais olharia para alguém com a minha classe social, jamais sairia com uma empregada.

Termino tudo o que tinha para fazer na parte de cima da casa e vou preparar o almoço para mim e para Marta.
Depois do almoço,  termino tudo aqui em baixo e vou ver como ela está.

O Delegado e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora