XXVII - psiquiatra

701 52 0
                                    

Acordo com o ranger da porta pesada do quarto, me sento, olho o relógio na parede que marca 10:20 da manhã, olho na cama e já tem uma bandeja com um cacho de uvas um pão com manteiga e café com leite, pego o cacho de uvas e o copo de café com leite, é sem açucar pelo menos.
- Que bom que você já acordou você tem que ver o Dr. Gregory. - ele é o meu psiquiatra.
- Só vou terminar de comer e tomar meu banho.
- Não demore. - essa enfermeira é tão gentil que sinto até pena de quem será a sua próxima paciente, quando aqui tinha outras garotas ela davam a louca, jogavam a bandeja na parede ou tentavam bater nas enfermeiras quando seriam obrigadas a comer.
Termino de comer e vou para o banheiro tomar meu banho e fazer minha higienes, coloco a roupa branca do hospital, quando fiz a mala na verdade eram só roupas intimas.
Sigo a enfermeira até a sala do Dr. Gregory, entro e me sento na poltrona desconfortável de couro na sua frente, é um homem alto de pelo menos 1,80 de barba e cabelo preto, sua pele é tão branca que se vê todas as sua veias deve ter cerca de 28 anos.
- Já se alimentou hoje Chloe ?.
- Sim.
- O que ?.
- Que diferença faz saber o que foi ?. - encaro seus olhos azuis.
- Só estou tentando criar uma relação de amizade para facilitar as visitas.
- Não vejo necessidade nisso.
- Por que não vê necessidade em criar uma relação de amizade ?.
- Porque eu não quero ter uma amizade com alguém que quer me ver gorda.
- Não quero te ver gorda, só quero te ver saudável.
- Eu sou saudável.
- Quando foi a ultima vez em que você menstruou ?.
- Não sei. - sinto que devo estar vermelha, não converso nem com a minha mão sobre isso é pior ainda falar para um homem desconhecido.
- Já faz muito tempo não é, uma pessoa saudável deveria acontecer todos os meses.
- Acho que isso é uma vantagem pra mim, não vou engravidar nem sentir cólicas.
- Talvez seja, mais não no seu caso.
- Qual o problema em isso acontecer, só porque quero emagrecer sou problemática ?.
- O problema não é em querer emagrecer e sim em como você quer emagrecer.
- Quer que eu faça como.
- Comendo certo.
- Acha que já não tentei, se estou fazendo isso é porque cansei de tentar o certo e sempre acabar errado.
- Você tem controle assim por que não teria controle do jeito certo ?.
- Porque eu vou começar a pensar, vou comer isso que não tem problema ai quando vejo já comi mais do que deveria, e do jeito que faço agora eu tenho mais controle porque já acostumei com a sensação de estomago vazio.
- E você quer acabar como um esqueleto, por que ter essa obrigação em ter que emagrecer cada vez mais ?.
- Porque eu me sinto bem assim, é assim que eu quero ser, é como eu me sinto bem comigo mesma.
- E seria tão ruim assim engordar uns dois quilos ?.
- Claro que sim, eu quero sentir meus ossos, quero olhar pra baixo e ver um espaço entre as minha pernas, quero segurar no meu braço e minha mão fechar nele.
- Não tem medo de que seu desejo te leve a morte ?.
- Prefiro morre magra ao viver gorda.
O nosso tempo acaba e eu volto para o meu quarto de paredes brancas e gelado com a falta de luz solar dentro dele.
Alguém bate na porta e a enfermeira vai até ela, logo entra a Jane, é horrível ser vista por ela assim, nessa situação.
- Não acredito que isso foi necessário.
- ela me olha com raiva nos olhos.
- Pois é. - reviro os olhos.
- Quando vai sair daqui ?. - ela fala se sentando do meu lado na cama.
- Talvez no domingo, não tenho certeza.
- Você já ficou uma semana antes, acho que vai ficar mais do que isso. - ela fala.
- Não tenha certeza disso, sou uma excelente atriz. - cochicho no seu ouvido para a enfermeira não escutar, ela me olha rindo.
Ficamos assistindo filmes até as 3:45 da tarde e então a Jane foi embora, novamente fique aqui no tédio.
- Precisamos te pesar. - fala a enfermeira.
- Agora ? Tá passando filme.
- Infelizmente sim, vamos.
Nós fomos até uma salinha onde uma mulher me pesou 42,5 depois ela mede minha altura 1,60.
Depois dela anotar tudo acompanhei a enfermeira até meu quarto onde fiquei deitada até anoitecer quando a ultima bandeja chegou com, salada, frango grelhado e soja, comi só a salada e a soja, depois tomei meu banho e esperei ela dormir para fazer meus exercícios e depois ir dormir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Please, não esqueçam de comentar o que estão achando da história,🙃 e não esqueça de votar se estão gostando 😋.

Ainda sou eu, Chloe Benson (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora