Acordo pensando que consegui ficar de NF, acho que vou fica hj de novo.
Me levanto, tomo meu banho, coloco uma calça jeans, ela está caindo, já não me serve mais, acho que vou de vestido para escola hoje.
Abro a parte dos vestidos e o primeiro que vejo é o que o Ryan me deu, sinto uma lagrima cair, pego um vestido azul de tecido leve, e uma meia-calça e uma sapatilha, deixo o cabelo solto, pego minhas muletas, já não estou precisando mais tanto dela, estou melhor, mas uso só por precaução e vou pra cozinha.
- Vai querer o chá ?. - minha mãe pergunta me mostrando o chá encima da mesa.
- Sim. - me sento, tomo o chá, pego uma pão com manteiga e me levanto.
- Já vai para escola ?.
- humhu. - resmungo mordendo um pedaço do pão.
Abro a porta e saio de casa, chego na lixeira e cuspo o pão que estava na minha boca e jogo o o pão também.
Vou para escola e não consigo parar de pensar no Ryan, parece que tudo que faço me lembra ele, que ódio.
Chego na escola e encontro a Jane sentada no banco como sempre, me sento ao seu lado.
- Oi. - falo.
- Eai ?. - ela responde.
- De mal a pior e você ?.
- Igual. - nós rimos. - Chole ... me perdoa, por não ter sido honesta com você sobre o que estava acontecendo é que eu achei que era o melhor a fazer porque a Cassie era ciumenta e ...
- Eu já entendi, não precisa pedir perdão a Cassie já me explicou tudo.
- É, ela me contou, mas mesmo assim quis pedir.
- Já está tudo resolvido com vocês ?.
- Sim, mas e com a gente.
- Não importa o que aconteça sempre vamos ficar bem.
- É claro, o nosso juramento vale pra vida inteira e pra todas as situações. - Nós nos abraçamos, fique sabendo de você e o Ryan.
- Como ?.
- Ele voltou chorando pra quadra aquele dia o ontem ele estava no mundo da lua e depois pediu pra ir embora e você faltou, você nunca falta quando está perto das provas.
- Você é detetive desde quando ?.
- Desde de sempre baby.
- Vamos pra aula.
- Ok.
Nós levantamos e fomos para a sala, o Ryan já estava lá, mais evitei ter contato visual ou eu ia acabar me desidratando de tanto chorar.
Tivemos as aulas normais sem nenhuma novidade, a maioria foi resumo do que vai cair nas provas, no recreio me sentei com a Jane e o Dylan como nos velhos tempos, ficamos falando de como o professor de história era estranho e varias outras coisas idiotas, estou muito feliz que finalmente me reconciliei com a Jane, não paro de reparar em cada pessoa comprando comida ou comendo, meu estômago está roncando, mais o barulho de centenas de alunos conversando abafa o som do meu estômago.
O recreio acaba e voltamos para as aulas, ando pelo corredor sentindo o cheiro dos doces se misturando com o cheiro de batata frita que faziam, o recreio acabou e fomos pra a sala.
As aulas passaram devagar mas finalmente acabam, nós saímos e escuto alguém me chamar, olho para trás e é a Cris ela é da minha sala, e já está bem do meu lado.
- Você pode ficar mais um pouco pra ajudar a gente com algumas dicas pra decorar a quadra pro baile ?. - ela me pergunta, eu sempre ajudo de algum jeito nos bailes e outros programas que tem na escola.
- Claro - respondo - pode ir sem mim Jane sei que vai ser dificil mas pode ir - falo rindo.
- Ok, eu vou com muita dor no coração mais vou.
Ela vai junto com o Dylan e eu entro eu e a Cris passamos pelo Ryan, e estávamos quase no meio do corredor quando escuto um barulho muito alto e logo em seguida vários gritos, eu e a Cris fomos "correndo" até lá fora eu chego mais perto e vejo um carro vermelho com o vidro quebrado e no chão a Jane caída desacordada com sangue no rosto e no pescoço, sinto meu corpo tremendo completamente, estou imóvel, deixo as muletas caírem e em seguida meu corpo também, a Cris e outra me ninas vem me ajudar a levantar novamente, depois de uns 5 minutos escuto o barulho da ambulância chegar, parece que o motorista estava bêbado ou em choque como eu, porque ele ainda estava dentro do carro olhando tudo.
O pessoal da ambulância chegar para pagar a Jane e pegam o Motorista também, sim ele esta bêbado.
Meu corpo não obedece mais ao meus comandos quero entrar na ambulância e ir junto com a Jane mais estou presa no mesmo lugar.
A ambulância se vai e começo a andar até em casa, não vou ficar na escola enquanto a Jane está indo para o hospital.
Chego em casa e não tem ninguém, não sei pra que hospital ela foi e não tenho carro pra ir, mas que droga.
Decido ligar para mãe da Jane pra perguntar mas o celular só dá caixa postal, decido pedir chamar o uber e ir pro hospital mais próximo da escola, onde o pai do Ryan trabalha.
O uber chega e vou, chego no hospital e pergunto na recepção se ela esta aqui e por "sorte" ela esta.
Encontro com o pai do Ryan.
- Chloe, que bom te ver.
- Igualmente, a Jane, como ela está ?.
- Ela vai ficar bem, o que ela precisa agora e repousar.
- Que bom que ela vai ficar bem.
- O que aconteceu, entre você e o Ryan, ele não quer fazer mais nada, só fica trancado no quarto.
- A gente ... terminou. - falo encarando o chão e sentindo meus olhos encherem de lagrima.
- Entendi, se quiser entra no quarto da Jane, é hora de visitas.
- Claro, tchau.
- Tchau.
Entro no quarto da Jane e encontro os pais da Jane e o Dylan a irmã dela não está, ele deve estar no cursinho em outra cidade, a mãe da Jane vem me abraçar assim que me vê.
Fique até a noite lá do lado deles, mas a Jane não acordou, o braço dela está engessado, está quebrado, pelo menos foi o braço direito, ela escreve com o esquerdo, a hora de visitas acaba e eu vou embora, chego em casa e vou para o meu quarto, faço exercícios, tomo um banho e vou para cama dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda sou eu, Chloe Benson (Concluída)
Novela JuvenilATENÇÃO: esse livro pode se tornar um gatilho, então se não estiver bem por favor não o leia (Ele fala sobre transtorno alimentar, depressão, tentativa de suicídio, abuso sexual e mortes). Chloe Benson é uma garota de 15 que está no segundo ano do...