XXIX - acompanhante

624 48 1
                                    

Escuto enfermeiras conversando alto e logo depois a porta abrindo.
Quando foco o olhar embasado em quem está entrando e vejo a Cassie.
- Oque você ta fazendo aqui ?. - pergunto me sentando na cama.
- Parabéns! Você tem uma acompanhante. - ela responde com raiva enquanto a mãe dela a empurra para dentro do quarto.
- Já pesamos ela está com 38,9 quilos. - fala a enfermeira para a mãe dela.
- Não acredito que tive que chegara a esse ponto Cassie, você só vai sair daqui quando estiver completamente boa nem que dure meses ou anos. - fala a mãe dela quase gritando com raiva ou desespero.
- Vai embora tá querendo oque aqui faze show ?. - fala a Cassei.
A mãe dela sai do quarto batendo a porta e a Cassei se senta na cama que colocaram provavelmente enquanto eu dormia.
- Vai ficar aqui quanto tempo ?. - ela me pergunta.
- Não sei talvez uma ou duas semanas espero. - respondo.
- Eu já não vou sair daqui tão rápido. - ela fala abaixando a cabeça.
- Pelo jeito chegou no sei objetivo, pelo menos.
- Nunca, eu ainda posso perder mais peso.
- Já chega desse conversa, estão proibidas de falar sobre isso aqui dentro. - chega uma enfermeira que não conhecia ainda.
- Onde tá a enfermeira que fica comigo ?. - pergunto.
- Ela trocou de lugar comigo, ainda não está tão preparada quanto pensávamos. - ela responde.
- Que porcaria. - falo baixinho.
Não vai mais dar para fazer exercícios a noite e nem me recusar a comer, essa enfermeira parece ser bem mais experiente, era tão boa a outra tão fácil de enganar, acabou.
- Bom já que se conhecem não teremos problemas entre vocês duas, daqui a pouco você vai ve o psiquiatra Chloe e depois vai você Cassie.
- Tá. - nós duas respondemos e ficamos assistindo TV enquanto eu comia as frutas da bandeja, já a Cassie nem se quer olho para a sua bandeja.
Deu a hora de ir ver o psiquiatra e foi como na ultima vez, desnecessário, só me preocupo com a Cassie, eu consigo manter a calma e ficar de boa mas ela já é um pouco mais nervosa mesmo que longe das drogas, e também feliz por ter voltado com o Ryan.
Enquanto a Cassie está vendo o psiquiatra eu fico no quarto tomando soro e encarando o teto branco com algumas pequenas rachaduras pensado no que escutei hoje de manhã "ela está com 38,9 quilos" como eu queria estar com esse peso, mais não sei se seria uma boa ideia tentar ter este peso enquanto estou presa aqui dentro desse quarto.
Quando a Cassie volta a enfermeira pega o soro para colocar na Cassie mas ela se recusa a facilitar isso, não entendo porque resistir, sempre dão um jeito.
- Sai com esse merda daqui. - Cassie grita se encolhendo na sua cama.
- Não adianta fazer show senhorita Cassie. - fala a enfermeira.
- Você não vai colocara essa porcaria em mim, eu não permitir que você me deixe gorda igual a você. - e realmente a enfermeira é bem gorda acho que tem mais de 100 quilos, fico imaginando como deve estar de saúde.
- Não me obrigue a ter que te sedar para isso. - a enfermeira já está ficando impaciente.
- Cassie por favor, você sabe que é inútil fazer isso. - falo, a reação dela já está me irritando também.
- Você tá loca, eu não quero ter seu peso, você só tá falando isso porque tem inveja de mim, aposto que não chegou no seu objetivo.
- Cala boca!. - a enfermeira da uma injeção na Cassie que a faz dormir rapidamente.
Depois que ela dormiu a enfermeira colocou o soro nela, o almoço chegou e eu comi só o que julgo ter poucas calorias, enquanto estou entediada novamente mas rindo sozinha por estar "drogada" ela continua dormindo, quando ela acorda já havia acabado o seu soro e seu almoço provavelmente está gelado.
As horas passam rápido e já está tarde quase anoitecendo, a Cassie já está mais calma mais se recusou a almoçar e provavelmente se recusara a jantar também, pego minha toalha e vou para o banheiro tomar meu banho.
Fico em êxtase parada sentindo cada gota do chuveiro cair no meu corpo gordo como escutei, mas ela tem razão, começo a chorar mais as lagrimas se perdem junto as gotas de água que caem para o seu fim no ralo.
Na hora da janta comi a salada e a fruta que vieram enquanto a Cassie nem tocou na sua bandeja, como tinha previsto, da 9:30 da noite e ela já está dormindo resolvo fazer o mesmo e junto a enfermeira.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Please, não esqueçam de comentar o que estão achando da história,🙃 e não esqueça de votar se estão gostando 😋.


Ainda sou eu, Chloe Benson (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora