Dá a hora e escuto a campainha tocar, vou até a porta e a abro.
- Sua limusine está esperando. - Ryan fala sorrindo.
- Meu Deus, pra que tudo isso. - falo sorrindo.
- Porque eu te amo, é seu aniversário e o principal eu sempre quis andar de limusine.
- Entendi.
- Vamos.
Nós entramos na limusine preta, fomos até um restaurante, estava cheio de pessoas, tenho certeza que vão ficar me encarando.
- Chegamos.
- É ... tem certeza que tem que ser aqui ?.
- É só ignorar, vamos.
Nós descemos do carro e foi como eu pensava todos ficavam me olhando, ainda bem que não estou mais mancando como antes já está "melhor", nós entramos e uma mulher veio nos levar até a nossa mesa.
- O que vocês vão querer ?. - perguntou a moça que nos levou até a nossa mesa.
- Eu vou quere rigatone. - Ryan pede.
- Tem missoshiro ?. - pergunto, tem poucas calorias.
- Temos, vai querer ?.
- Sim, por favor.
A mulher sai e finalmente ficamos "a sós".
- Tá tudo bem ?. - Ryan pergunta.
- Tá. - sorrio.
Á nossa comida chegou, depois pedimos sobremesas, na verdade Ryan pediu a sobremesa e me "forçou" a come-la.
Nós voltamos pra limusine e o carro começou a ir por outra direção, quando ele parou e eu olhei pela janela vi uma festa, na verdade parecia mais uma balada.
- Vamos nos divertir. - Ryan falou super animado.
- Não ... não quero ir em uma balada de muletas.
- Não tem que se preocupar com os outros e sim com você, faz igual no restaurante, ignora, agora vamos. - ele praticamente me arrastou para dentro da festa.
Nós entramos e fomos para um balcão onde servem bebidas.
- É sua noite o que você quer beber ?. - ele pergunta apontando para a parede onde estava completamente tomada por bebidas.
- Eu não sei. - respondo confusa.
- Como assim não sabe ?.
- Eu não sei, eu nunca bebi antes. - respondo.
- Serio você nunca bebeu nada, como assim ?. - ele pergunta indignado.
- É ... eu nunca bebi.
- Meu deus, então eu escolho. - eu fala acenando para o barman.
Ele pedi dois drinks de morango.
- O que você achou ?.
- Muito bom, mais é forte.
- Essa é a graça. - ele fala rindo.
Depois disso bebemos mais dois shots de tequila e fomo dançar, bem, o Ryan foi dançar eu só fiquei me mexendo que nem uma tonta com duas muletas, a musica esta alta na onde estamos quase não escutamos um ao outro, mais é divertido, não sei se é divertido pela musica, a vibração e energia que tem ali onde estamos ou por eu já possivelmente estar bêbada, nunca bebi antes então eu devo ficar bêbada com mais facilidade.
Ficamos nos mexendo e bebemos mais quatro shots cada, dois de licor e dois de vodka, eu já estava sem sentidos, só escuto a musica alta como se não conseguisse focar em outra coisa, me sinto alegre, mais começo a pensar em quantas calorias tem em cada coisa que bebemos, quanto de açúcar tem nisso, começo a me sentir enjoada, mais seguro.
- Ryan preciso ir no banheiro, onde fica ?. - pergunto meio tonta.
- Eu acho que fia ali depois daquela escada. - ele fala apontando para onde era.
- Valeu.
Vou até o banheiro, tranco a porta e começo a vomitar, vomito até não sair mais nada, vou até a pia e encho a boca de água, saio do banheiro e volto para onde eu estava com Ryan.
Nós continuamos dançando até 1:15 da madrugada, apesar de ter vomitando eu estava meio bêbada e Ryan parecia alegre, mais não bêbado, como se beber fosse só uma ajudinha para felicidade, ele está completamente são, só mais animado.
- Ryan, vamos meus pais já devem estar preocupados. - falo para ele.
- É claro, já está tarde, e você não parece bem, vou ligar pro motorista.
- Tá.
Nós fomos para fora de balada, Ryan ligou para o motorista e fomos embora para casa.
- Quer dormir em casa ?. - pergunto.
- Que ?. - ele fala espantado com a minha pergunta.
- A gente ainda não acabou a minha comemoração. - sorrio.
- Que pergunta, é claro que quero.
Nós entramos em casa, meus pais já estão dormindo, eu tiro o salto para não fazer barulho, eu e o Ryan entramos no meu quarto e eu tranco a porta, e passamos a noite juntos pela segunda vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda sou eu, Chloe Benson (Concluída)
Roman pour AdolescentsATENÇÃO: esse livro pode se tornar um gatilho, então se não estiver bem por favor não o leia (Ele fala sobre transtorno alimentar, depressão, tentativa de suicídio, abuso sexual e mortes). Chloe Benson é uma garota de 15 que está no segundo ano do...