XXXIII - mudança

626 46 3
                                    

   Acordo com os olhos inchados de tanto chorar na noite passada, por incrível que parece me sinto melhor depois disso.
   Pego minha roupa e vou tomar um banho gelado para despertar.
   A água me desperta rapidamente, já está um clima frio pelo inverno e eu estou tomando banho gelado, eu vou acabar ficando doente, bom, mas é necessário, fico debaixo do chuveiro com os olhos fechados tendo calafrios, e começo a pensar.
   Será que eu estou boa o suficiente, o Gregory tem razão, por mais magra que eu esteja, nunca será bom o suficiente, e eu não quero acabar como a Cassie, eu não quero perder a minha mente novamente.
   Desligo o chuveiro, talvez deva me fazer bem uma mudança, eu estou realmente muito magra, nunca achei que admitiria isso, e eu posso me controlar como o Gregory disse, se eu consigo me controlar assim também posso me controlar em qualquer situação, eu posso ser saudável e continuar a fazer exercícios, assim eu posso manter um peso bom, mas saudável.
   Me troco e volto pro quarto, a enfermeira já está acordada arrumando o quarto, logo uma outra enfermeira entra com a bandeja do café da manhã, veio o café com leite como sempre, um cacho de uvas e um pão com manteiga.
   Tomo o café com leite e como as uvas, não quero comer um pão com gordura, vamos devagar.
   Termino e pego meu livro e fico lendo até a hora do almoço, quando a bandeja chega, vem junto de uma surpresa, a Jane entra no quarto chorando, ela vem correndo até mim e e me abraça, e eu faço o mesmo.
 - Deve ter sido horrível a cena. - ela fala soluçando de tanto chorar.
 - Foi. - falo baixinho abraçando-a mais  forte.
 - Desculpa não vir te visitar antes.
 - Não precisa pedir desculpas.
 - Volta logo pra escola tá tão sozinho lá. - ela fala já mais calma.
 - Logo, logo eu volto, você vai ficar bem ?.
 - Sim, e você ?.
 - Claro. - sorrio para ela.
- Quer assistir alguma coisa ?. - parece que ela quer se distrair um pouco.
 - Vou colocar. - pego o controle e ligo a tv.
   Coloco um filme e pego a minha comida, como tudo o que veio na bandeja, a Jane me olha com um sorriso no rosto, por mais que isso seja bom me irrita.
 - Que bom que você tá comendo. - ela fala quase gritando, isso me irrita mais ainda.
 - Assisti o filme. - falo colocando a bandeja na cômoda.
   Assistimos o filme e mais dois, ficamos conversando sobre o que estava acontecendo na escola, mesmo tentando disfarçar dava para notar que a Jane estava praticamente destruída, bem pior do que o Ryan quando a gente terminou.
   Enquanto conversávamos outra pessoa chega, mais especificamente o Ryan, ele entra com uma caixinha na mão, mais não sei disser o que é.
 - Bom eu já vou. - fala a Jane levantando da cama.
 - Mais já.
 - Não precisa ir embora porque eu cheguei. - fala o Ryan.
 - Já fiquei aqui bastante tempo - ela levanta e para ao lado dele com um sorriso triste no rosto - ela tá comendo. - e sai do quarto.
 - Então você tá comendo. - ele fala sorrindo.
 - Não começa. - odeio ter que falar sobre o que faço ou deixo de fazer.
 - Tá bom. - ele senta na cama e me beija.
 - Sem beijo por favor. - fala a enfermeira.
 - Sem problemas - ele fala se acomodando na cama - Como você tá. - ele fala passando os dedos pelo meu cabelo.
 - To indo né. - fico lembrando do ocorrido.
 - Só melhora logo pra gente sai de novo, eu sinto tanta falta sua, de te dar carona todo santo dia, de ver seu sorriso de manhã.
 - Eu já to melhorando. - sorrio para ele.
 - Que bom - ele sorri de volta e me abraça - Quase esqueci - ele pega a caixinha na mão e me entraga - é um presente pra você.
 - Adoro presentes. - pego a caixinha e a abro, é um colar, a corrente é bem fininha e dourada com um pingente de coração bem delicado. - Que lindo, muito obrigado. - abraço ele e dou um beijinho.
 - Quer que eu coloco pra você ?.
 - Quero. - ele pega o colar e coloca no meu pescoço e fica perfeito.
 - Gostou ?.
 - Eu não gostei, eu amei.
 - Que bom.
   Como sempre, nós ficamos assistindo filmes, porque aqui não tem nada de interessante, e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, até a hora da visita acabar e ele ter que ir embora.
   E novamente fica só eu e a enfermeira, olho para o relógio e são 6:45 pego minha roupa e vou tomar outro banho, adoro tomar banho porque isso me deixa tranquila e um momento tão bom e relaxante.
   Entro no chuveiro, a água morna está perfeita, da vontade de ficar aqui para sempre.
   Termino o banho e me troco, volto para o quarto e são exatamente 7:00 horas da noite, me sento e fico lendo de novo até a janta chegar, como o pedaço de peito de frango e a salada, o arroz deixo na bandeja, nunca fui muito fã de arroz.
   Fico vendo programas na TV aleatórios até sentir sono e ir dormir, desligo tudo e me deito, fico me mexendo na cama até pegar no sono e enfim dormir. 

Ainda sou eu, Chloe Benson (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora