XV - passeio

850 69 5
                                    

Acordo com dor no corpo, olho para o lado e vejo Ryan dormindo, levanto e vou no banheiro tomo um banho para despertar e tomo meus remédios, quando saio do banheiro vejo Ryan sentado na cama me encarando.
- Que foi ?.
- Nada, só to com sono. - ele fala bocejando.
- Vamos tomar café da manhã.
- Tá.
Nós descemos a escada o fomos para cozinha, vejo um bilhete em cima da mesa, e pego para ler.

"Filha já deixei o seu chá pronto no copo térmico eu não coloquei açúcar é bom você colocar um pouco, fiz um bolo está no forno e tem café pronto, eu e seu pai saímos cedo pra ir fazer compras, beijos, mamãe."

- O que tá escrito ?. - ele pergunta.
- Só ta falando onde eles foram e que tem café e bolo pronto.
- Bolo, do que ?. - ele fala sorrindo.
- Provavelmente de chocolate. - abro o forno pra olhar e vejo o bolo de chocolate, com eu previa. - Viu, falei. - ele ri.
- Vamos comer bolo.
- Tem café se você querer.
- Deixa que eu pego.
Pego meu copo com chá e me sento.
Nós tomos café da manhã, na hora do almoço esperei o Ryan ir no banheiro e joguei minha comida fora, fomos para sala assistir TV e assim ficamos até as 5:15 da tarde, meus pais vieram deixaram as compras e foram trabalhar, e pra nossa sorte hoje não teve aula.
- Vamos sair um pouco ?. - ele pergunta me encarando.
- Pra onde ?.
- Não sei, só sair um pouco.
- Tipo ?.
- Sei lá, vamo levanta, vamo faze um passeio.
- Tá, não tem nada melhor pra fazer mesmo.
- Isso não me magoou nem um pouco - ele fala sorrindo.
- Desculpa!. - falo pegando as minha muletas.
Ryan foi até a casa dele pegar a chave do carro, entramos, e Ryan começo a dirigir para um rumo da cidade onde eu nunca fui.
- Onde a gente tá indo ?. - pergunto.
- É uma surpresa.
- Fala.
- Espera, e você vai descobrir.
Pra que tanto segredo, vejo a placa de saída da cidade, não faço ideia de onde estamos indo, depois de uns 13 minutos dirigindo começa a escurecer, Ryan entra em uma estrada de terra, cheia de árvores do lado, parece que estamos entrando em uma floresta, vejo uma casa no meio de todas as árvores, ele desliga o carro quando chegamos nessa casa.
- Coloca isso. - ele me entrega uma venda preta.
- Não, pra que isso.
- É uma surpresa não estraga.
- Ok. - ele me ajuda a descer do carro, coloca a venda em mim e me pega no colo, ele começa andar, mas não parece ser no rumo da casa.
Ele continua andando e para depois de uns 3 minutos me carregando, ele me coloca no chão, me entrega as muletas e tira a venda dos meus olhos e o que vejo me deixa encantada.
- Essa é a surpresa. - ele olha pra mim e me beija.
- Aqui é lindo, como você sabia disso aqui ?. - pergunto olhando a paisagem que me deixou hipnotizada.
- É a casa onde minha família costuma passa as férias.
- Entendi, é realmente lindo. - não consigo desviar o olhar, o clima daqui é mais fresco, quase frio.
- É mais bonito ver o por do sol aqui no outono.
- Imagino.
- Eu ia pergunta se você quer nadar, mais aqui é meio frio e já estamos quase no inverno, não ia ser uma boa ideia.
- E eu não ia consegui aproveitar isso direito já que nem anda sozinha eu consigo.
- Mas vai consegui, é só questão de tempo.
- Sei.
Nós nos sentamos e ficamos conversando, e observando o céu enquanto começava a aparecer as estrelas, fomos para a casa no meio da floresta e fomos para um quarto começamos nos beijando até outra coisa acontecer, voltamos para o carro, e fomos para cidade, Ryan foi pra casa dele e eu voltei pra minha, aproveitei que meus pais ainda estava trabalhando e fiz meus exercícios, até começar a passar mal, entrei na banheira e fechei os os olhos e me lembro de hoje na casa, foi incrível.
Saio da banheira me troco e volta pra cama fico mexendo no computador, minha mãe abre a porta.
- Filha, o que você quer jantar ?.
- Não precisa eu já sai pra comer junto com o Ryan.
- Tudo bem então, não fica até tarde no computador.
- Tá.
Ela sai do quarto fico assistindo série até ficar com sono e vou dormir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Por favor comentem o que estão achando da historia, preciso saber sobre suas opiniões, e se estão gostando.👍

Ainda sou eu, Chloe Benson (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora