XXI - separação

713 50 8
                                    

Acordo com as batidas na porta e pego meu travesseiro pra cobrir minha cabeça.
- Abre a porta. - é a voz do Ryan.
- Já vou. - me levanto tropeçando em tudo e destranco a porta. - Que foi ?.
- Que foi, você já viu a hora, a gente vai chegar atrasados na escola.
- Hum, vo me troca.
- Eu te espero lá na cozinha tem bolo de cenoura.
- Meu Deus.
Ele sai, fecho a porta novamente, vou tomar meu banho, me troco, coloco uma blusa de manga comprida, estou sentindo mais frio que o normal, pego minhas muletas e vou para cozinha.
- Seu chá esta pronto filha. - ela fala  entregando o copo térmico com o chá.
- Obrigada mãe, vamos ?. - olho pro Ryan que estava terminando de comer seu pedaço de bolo.
- Sim, vamos, o bolo tá uma delicia, tchau senhor e senhora Benson.
- Vamos logo.
- tá.
Fomos para o carro e enquanto estávamos indo para escola tomei meu chá.
- Oque ela tá fazendo aqui na escola!. - Ryan fala com a voz alterada estacionando o carro, olho pra direção onde ele está olhando e vejo a Cassei.
- Eu acho que ela veio falar com a Jane.
- Falar com a Jane ?.
- Viro papagaio ?, sim a Jane, sabe pra tentar uma reconciliação.
- E você ?.
- O que tem eu.
- Você já conversou com a Jane, mais não tipo oi, oi, tchau, tipo conversar mesmo ?.
- Não, ainda não, deixa ela se entender com a Cassei e depois eu converso com ela.
- Tá bom então, vamos, já estamos cinco minuto atrasados.
- Que rebeldes que nós somos, vamos.
Nós passamos pela Cassie e o Ryan praticamente me puxou para ele para me afastar da Cassei, nós entramos e fomos direto para sala.
As duas primeiras aulas passaram que eu nem prestei atenção, agora é hora da aula de Educação Física, nos fomos para quadra e eu e mais umas garotas ficamos nos bancos eu sentei no banco do lado da porta, no meio da aula escuto alguém me chamando baixinho.
- Chloe!.
- Oi, porque você tá aqui ?. - é a Cassei.
- Eu vim falar com você, vem aqui. - ele some de vista desço da arquibancada e vou de encontro com ela e fecho a porta.
- O que foi ?. - pergunto.
- É que eu tenho umas colegas assim como a gente e elas compraram um remédio muito bom pra emagrecer. - ela fala me mostrando duas cartelas de remédio diferentes. - que dizer na verdade são dois é assim você pega esse remédio ai você coloca um desse e dissolve em 300ml de café e bebe, mais faz quando você não precisar sair porque ele me deixou com as mãos tremendo. - ela fala me entregando os remédios.
- Valeu, eu já tinha visto mais nunca fiz. - falo pegando os remédios e colocando no bolso da calça.
- Oque você ta fazendo ?. - Ryan aparece do nada e pega os remédios do meu bolso. - Que isso ?.
- ... - eu não sei o que falar, ele provavelmente escutou toda a conversa.
- Porque você continua com isso, e você. - ele aponta para Cassie. - Você devia tá presa, porque você tá aqui, se não vai ajudar ela então some daqui.
- Cala sua boca idiota, você nem me conhece, então não fala assim comigo. - Cassie fala nervosa, ela está vermelha.
- Falo do jeito que eu quiser, não ve que ela está doente, que isso é um doença.
- Eu não estou doente, para de ficar se entrometendo em tudo oque eu faço. - falo.
- Claro que tá, uma pessoal saudável não fica querendo virar um esqueleto.
- Para, me deixa, eu sempre fui assim, para de ficar me tratando como se eu fosse um bebê que você tem que ficar cuidando toda hora.
- Eu faço isso porque eu quero o seu bem. - ele fala agora mais calmo sem parecer que ia explodir.
- Me deixa.
- Você quer que eu te deixe ?. - ele pergunta me encarando.
- ... - eu não quero que ele me deixe, eu só quero que ele para de ficar cuidando da minha vida, mais se eu falar não ele vai continuar se metendo no que eu faço. - Sim. - falo e sinto como se eu mesma tivesse enfiado uma faca no meu peito.
- Tá. - ele fala triste, me entrega os remédioa e sai andando rapido de volta para quadra. - sinto meu rosto molhar com as minhas lagrimas.
- Calma, vai ficar tudo bem. - Cassie fala me acalmado.
Passa as outras aulas e eu não consigo mais pensar em nada só em pedir desculpa, mais eu sou muito orgulhosa pra isso.
Na hora da saída vejo o Ryan sair com o carro e ir embora, vou também.
Chego em casa chorando, ninguém está em casa, então vou fazer oque a Cassie me contou hoje, faço e subo para o meu quarto tomo tudo e me enrolei na coberta, não estou afim de fazer nada hoje, então fico a tarde e a noite enteira assitindo TV até que durmo, que se foda o mundo.

Ainda sou eu, Chloe Benson (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora