Acordo com o barulho do meu celular, tem uma mensagem de um número desconhecido, abro para ver.
- Eu já disse para você ficar longe da Jane eu vi vocês duas ontem de conversa.
Como assim essa menina *cassie* tá perseguindo a Jane.
- Só pra te explicar, foi a Jane que veio até a minha casa ontem, ela veio pedir desculpa por você, por ter me empurrado. - tá de gracinha com a minha cara, agora ela vai fica me ameaçando por celular.
- Eu estou te avisando, fica esperta.
Eu mereço, já não basta tudo que tá acontecendo vem mais isso.
Olho a hora é 4:35 da madrugada volto a dormir.
Acordo com o despertador.
Será que eu envio uma mensagem para Jane, não melhor não, vou conversar pessoalmente com ela.
Levanto, me troco, desço sem fazer barulho e saio de casa, vou para a casa da Jane.
Toco a campainha, ela abre a porta.
- Oi, tá tudo bem ? você parece agitada ?. - ela me pergunta.
- Mais o menos. - pego meu celular e mostro as mensagens que trocamos, foi bem pouca mais trocamos.
- Meu Deus a Cassie já está passando dos limites, será que nem conversa com as minha amigas eu não posso mais.
- Pelo jeito não, eu não estou aqui para fazer intriga entra vocês duas mais eu me preocupo com você. - falo.
- É, eu sei.
- Bom era só isso, eu já vou indo.
- Tchau. - ela fala e me abraça.
- Tchau.
Volto para casa, ninguém percebeu que eu sai.
Pego um copo de chá verde e fico tomando.
Minha mãe vem até a sala.
- Já está pronta para escola. - fala minha mãe.
- É, eu estava fazendo tarefa e resolvi já ficar trocada. - ela vai para cozinha.
Recebo outra mensagem.
- Você ta brincando com a sorte né, não faz ideia do que sou capaz.
Mais uma ameaça, se ela acha que isso vai me dar medo está completamente errada.
Vou até a casa do Ryan, toco a campainha, ele aparece.
- Bom dia!. - ele fala.
- Bom dia. - respondo.
- O que foi ?.
- Bom, acho melhor a gente ir de carro hoje. - é melhor prevenir.
- Isso!, fico muito feliz que você mudou de ideia, mais porque você mudou de ideia ?. - ele faz uma cara de desconfiado.
- Nada de mais, bom ... mais eu vou te contar, primeiro a namorada da Jane, a Cassie de pele morena olhos verde, tá me ameaçando por telefone, e foi ela quem me empurrou aquele dia na escola.
- Você já contou isso pro seus pais ?.
- Não.
- E por que não ?.
- Porque não tem necessidade.
- Como não, você acabou de falar que tá sendo ameaçada.
- É mais eu não acredito completamente nisso.
- Você conhece ela ?.
- Não eu só vi uma vez.
- Então, se você não conhece ela, você não sabe do que ela é capaz.
- Não importa, eu falei com a Jane, elas vão conversar.
- Tá, mais eu vou ficar colado em você, pra ter certeza.
- Tá bom.
- Vou pegar a chave do carro.
- Ok.
Ele pega a chave, e fomos para a escola, tivemos aula normal, nada fora do comum, a não ser a Jane que faltou e Ryan sempre grudado em mim.
Voltamos para casa, meu celular vibra, quando vou ver o que era, mais uma mensagem.
- Eu já te avisei mais você tá me ignorando.
Meu Deus.
- Quem é ?. - Ryan pergunta.
- Mais uma mensagem.
- Outra ameaça ?.
- Sim.
- É melhor você fala isso para os seus pais.
- Eu já falei, a Jane vai falar com ela.
- Perai ... aquela ali é a tal Cassie. - ele me pergunta apontando para uma menina de pé nos olhando do outro lado da rua.
- É ... é ela mesma.
- Eu acho que a conversa delas não foi boa.
- Pelo jeito não mesmo. - ela está com uma expressão de raiva.
Começo andar em direção a ela.
- Onde você vai ?. - ele me puxa pelo ombro.
- Vou conversar com ela.
- Eu não acho uma boa ideia ir conversar com alguém que tá te ameaçando.
- E o que ale vai fazer com varias testemunhas passando pela rua de tarde.
- Tá, mas eu vou junto.
Fomos até ela, Ryan fica atrás de mim.
- Oi Cassei. - falo.
- Chloe.
- Eu conversei com a Jane.
- Que bom.
- Não vejo nada bom, pra ninguém, graças a você ela terminou comigo, eu te avisei 3 vezes, não vou te ameaçar mais, vou cumprir o que te falei.- ela sai andando.
- Eu te avisei, eu avisei, não foi uma boa ideia, é melhor a gente fala com a policia.
- Eu vou falar com meus pais.
- Tá, vamos para minha casa, ou pra sua.
-Por que ?.
- Bom, eu não acho bom que você fique sozinha, depois disso.
- Não precisa, eu vou ficar bem. - se ele ficar em casa ele vai querer me fazer comer, de jeito nenhum.
- Qualquer coisa me liga, ou vai em casa.
- Claro.
Fui para minha casa e fiquei jogada no sofá, eu estou com dor, tomo meu remédio, e começo a fazer exercícios, me sinto tonta, mais continuo fazendo os exercícios.
Já é 7:20 e ainda estou sozinha começo a escutar barulhos em volta de casa.
A campainha toca, vou atender.
- Oi Chloe.
- Cassei, o que tá fazendo aqui ?.
- Só quero conversar, posso entrar ?.
- Claro, entra. - isso não vai acabar bem.
- Pega um copo de água pra mim.
- Sim. - vou na cozinha e pego um copo de água pare ela.
- Porque você faz isso ?. - ela pergunta.
- Faço o que. - respondo
- Fica se intrometer na vida da Jane e da minha, se você ficasse longe dela como eu falei nós ainda estaríamos juntas.
- Eu me preocupo com a Jane.
- Você não percebe que só estraga a vida das pessoas, isso tudo só aconteceu por sua culpa.
- A culpa é minha que você começou a me ameaçar.
- Sim, eu já tinha te avisado, era só me obedece. - ela começa a se aproximar de mim, e pega uma faca que estava em cima da mesa.
- Larga essa faca por favor.
- É tudo culpa sua. - ela bate com o cabo da faca na minha cabeça, fico tonta e bato a cabeça no chão, tudo fica escuro.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Por favor comentem o que estão achando da historia, preciso saber sobre suas opiniões, e se estão gostando.👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda sou eu, Chloe Benson (Concluída)
Novela JuvenilATENÇÃO: esse livro pode se tornar um gatilho, então se não estiver bem por favor não o leia (Ele fala sobre transtorno alimentar, depressão, tentativa de suicídio, abuso sexual e mortes). Chloe Benson é uma garota de 15 que está no segundo ano do...