Mais um dia tranquilo, igual aos outros, entediante por sinal. Estou indo para a escola agora me preparando para começar mais um ano com um sorriso no rosto e falar o quão eu estou bem, Coloco os fone e a musica no ultimo, fecho os olhos e me desligo do mundo por alguns minutos até minha mãe chegar na minha escola, e ai vou ser obrigada a voltar a realidade.
- Chloe, Chloe! - ela tira meu fone - Já chegamos você tem dinheiro para o lanche ?
- Tenho.
- te amo, não esquece hoje vamos jantar em família não demora pra voltar pra casa.
- tá tchau.
Saio do carro o mais rapido possível antes que ela comece a me faze milhares de perguntas, coloco novamente meus fone e entro na escola na famosa Florence High School famosa pelo nosso time de basquete o melhor da região.
- Chloe Benson- Jane me chama. - Já ficou sabendo, tem um menino novo na escola pelo jeito vai ser da nossa sala o nome dele é Ryan Luke.
- Meus Deus o menino nem chegou direito e você ja sabe tudo dele.- digo com um leve sorriso no rosto.
- Já esqueceu minha mãe é a diretora da escola.- disse se gabando da situação.
O sinal toca.
- Vamos a aula já vai começar.- digo e saio andado rumo ao bebedouro tenho que tomar meu remédio, especificando meus antidepressivos.
Jane vai direto pegar seu material para a aula e como sempre ela entra em uma luta contra o cadeado do seu armário, fico esperando ela.
- Finalmente, vamos o corredor já ta praticamente vazio.
- Vamos.
A professora de francês faz a chamada e para a decepção de Jane o menino novo faltou no primeiro dia de aula. Depois das primeiras aulas finalmente é hora do recreio, aleluia.
Vamos em direção ao refeitório mais antes passo no meu armário e pego meu livro, já no refeitório só pego duas maças e me sento junto a Jane e Dylan seu irmão mais novo não tão novo assim ele está no primeiro ano e nós duas no segundo e que da em cima de mim sempre que pode, Katherine passa por nós a popular do terceiro ano e tambem irmã da Jane só que mais velha e que foca tanto em beleza que acabou repetindo o terceiro ano
- Chloe!- escuto meu nome era Jane - Volta pra realidade por favor, porque que o aluno novo faltou eu quero tanto conhece-lo.
- Você só pensa em meninos porque não é como a Chloe bonita e inteligente - fala o Dylan.
- Cala sua boca não to falando com você. - Jane rebate.
- Vou para um lugar mais silêncioso quero terminar de ler meu livro. - digo me levantando do banco.
- Você só vai comer essas maçãs você vai passar mal.- fala a Jane.
- Não se preocupe eu comi bastante no café da manha.- minto só tomei uma xicara de café sem açúcar e três biscoitos de água e sal.
Vou para a quadra de basquete aproveito que está vazia e termino de ler meu livro preferido pela quarta vez "garotas de vidro", coloco os fones e fico encarando minhas pernas com um espaço entre elas mais ainda preciso perder mais pesso estou me sentindo enojada de mim mesma preciso chegar aos 45 kilos falta pouco estou com 47,6 levando em conta minha altura 1,60. O sinal toca, hora de voltar a prisão das salas de aula acho que a Jane não me encontro porque ela sempre vem atrás de mim, levanto e me sinto tonta me sento denovo e espero um tempo até me recuperar.
- Senhorita Benson está atrasada. - fala o professor de matemática.
- Desculpe isso não vai se repetir. - digo.
- Está bem sente-se no seu lugar e abra na pagina 78. - ele fala me encarando parece que está bravo por ter me atrasado aqui os professores levam a sério a pontualidade.
A aula acaba é hora da aula de Educação Física minto para a professora que estou com cólica e que prefiro não fazer aula hoje porque sei que se eu me esforçar muito vou acabar desmaiando e isso não pode se repetir se não meus pais vão me internar, depois disso é aula de literatura a unica aula que eu realmente presto atenção.
Acabou finalmente posso ir embora.
- Chloe vamos tomar sorvete no wini's você quer ir tambem ? - Jane me pergunta de braços dados a outras 4 meninas da nossa sala.
- Não vai dar tenho que fazer serviço de casa. - explico.
- Ok então. - ela fala e sai andando com as outras meninas.
Chego em casa e faço o serviço de casa junta da minha mãe, ela sai para compra as coisas para o jantar, estou sozinha agora,meu pai está trabalhando só chega as 7:30 da noite, vou para o meu quarto fazer as minha tarefas abro meu Instagram e vejo se tem algo de novo mais só tem as mesmas fotos das modelos que sigo, suas dietas e exercícios preferidos.
- Chloe cheguei vem me ajudar a guardar as coisas!. - ela me chama, provavelmente compro aquelas coisas nojentas cheias de açúcar e gordura só de ver ja tenho vontade de vomitar, desço as escada e vou para a cozinha.
- Já voltou, você compro as minhas vitaminas. - pergunto.
- Claro, peguei um vidro maior esse tem 60 capsulas. - ela responde me encarando.
- Valeu, e oque você quer fazer para o jantar?
- Eu estava pensando em fazer macarrão com queijo. - ela olha para mim agora com um sorriso tentando decifrar minha expressão ela sabe que eu jogaria tudo fora de possível.
- Que bom, o papai adora macarrão com queijo. - digo com um sorriso.
Fizemos o macarrão com queijo "nojento" e jantamos assim que meu pai chegou me retirei da mesa, lavei os pratos, fui para o meu quarto enchi a banheira e fiquei uns 20 minutos nela escutando musica e pensando no tanto de calorias que avia comido, me sequei e tomei um comprimido de laxante subo na balança 47,4 olho nos meus objetivo colado do lado do espelho, ainda falta perder 400g pra poder cortar mais um numero da lista. me olho no espelho e vejo o de sempre um garota de 15 anos de longos cabelos pretos e olhos cor de mel de pele bronzeada a estranha da escola, timida e quieta que precisa emagrecer, deixo os remédios em cima da pia e vou dormi.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Por favor comentem o que estão achando da historia, preciso saber sobre suas opiniões, e se estão gostando.👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda sou eu, Chloe Benson (Concluída)
Genç KurguATENÇÃO: esse livro pode se tornar um gatilho, então se não estiver bem por favor não o leia (Ele fala sobre transtorno alimentar, depressão, tentativa de suicídio, abuso sexual e mortes). Chloe Benson é uma garota de 15 que está no segundo ano do...