XXXV - liberdade

661 45 1
                                    

- Vamos acordando!. - escuto voz da minha mãe, mas o que ela tá fazendo aqui ?.
- Oque foi ? Por que você tá aqui ?.
- Eu cansei de ficar sozinha em casa, eu vim te tirar daqui, anda levanta.
- Ta falando sério ?.
- Por que eu não falaria ?.
- Finalmente.
Me levanto rapido, pego uma troca de roupas que minha mãe trouxe e vou pra o banheiro tomar um banho, estou me sentindo tão bem agora, adeus banheiro sem porta, adeus quarto tedioso, nem acredito que agora é a última vez que vou tomar um banho nesse banheiro completamente branco e sem graça,.
Termino o banho e me troco, coloco uma meia-calça, uma calça jenas com um sinto para que ela não caia e um moletom preto, que fica mais largo que tudo e o all star preto de sempre, volto para o quarto e arrumo as minhas coisas, coloco tudo em uma bolsa que ela trouxe, depois de arrumar tudo saímos e minha mãe teve que assinar um papel, para melhorar já não estou mancando mais e finalmente liberdade.
- Hey, espera. - escuto a voz da Lisa.
- Oque foi ?.
- Eu só queria te entregar isso. - ela me entrega o livro que eu estava lendo. - Eu imaginei que você queira terminar de lê-lo.
- Muito obrigada!. - ela me da um abraço.
- Espero que fique bem. - ela da um sorriso e volta pro seu trabalho.
- Vamos!. - fala a minha mãe.
- Claro, o maus rápido possível.
Agora sim, liberdade.
Enquanto ando no rumo da porta parece que estou andando em câmera lenta, sinto o cheiro das flores que tem aqui dentro, o vento gelado batente no meu rosto, crianças correndo e a luz do sol sendo ofuscada pelo tempo nublado, a sensação de sair daqui é incrível.
Voltamos para casa e quando chego, estão praticamente todos da minha sala, e claro a Jane, Dylan e o Ryan.
- Bem vinda de volta. - grita a Jane que vem correndo pra me abraçar.
- Valeu. - eu não me sinto confortável com isso, não gosto de falar da minha vida pessoal e fazer essa festa é meio constrangedor por todos saberem que estava internada.
- Agora a gente vai pode dormir juntinhos. - Ryan fala sorrindo sussurrando no meu ouvido.
- Vamos entrando. - fala a minha mãe.
Todos entramos para minha casa, tem varias guloseimas, todos ficaram conversando e brincando, eu claro sempre dava uma escapada quando tocavam no assunto da internação, meu pai está trabalhando, acho que ele nem sabe o que está acontecendo.
Depois de mais o menos umas três horas todos foram embora menos o Ryan, olho no relógio e são 2:00 da tarde, as guloseimas já ficaram em extinção.
Então eu e o Ryan ficamos assistindo televisão e jogando na sala comendo pipoca que minha mãe fez pra gente e ficamos assim até as 6:15.
- Acho que já vou. - fala o Ryan.
- Não quer ficar pra jantar ? - minha mãe pergunta. - Eu já to fazendo comida e você mora aqui do lado.
- Tá, pode ser então.
Nós continuamos jogando.
- Como assim você volta pra casa e ninguém me avisa ?. - meu pai fala vindo me abraçar.
- Finalmente eu voltei. - falo o abraçando.
- Tudo bem Ryan ?. - ele pergunta.
- Tudo e com o senhor ?.
- Tudo, graças a Deus.
- Bom a janta já tá pronta, eu fiz a comida preferida da Chloe, macarrão com molho branco. - fala a minha mãe.
- Parece delicioso. - diz o Ryan.
Nós fomos comer, claro que peguei o mínimo possível, está de noite e o metabolismo fica mais lento essa hora, e eu não preciso comer dois pratos de macarrão.
Depois que todos terminaram de comer o Ryan foi para a casa dele, logo em seguida a campainha toca, vou abrir a porta e encontro a Jane com a sua mochila.
- Vim posar aqui, pra já te passar a matéria que você perdeu.
- Claro, entra.
Nós subimos até o meu quarto, a Jane já foi tirando a roupa para colocar seu pijama.
- Bom, nem foi tanto tempo assim mais tem algumas habilidades novas em matemática e química que provavelmente vai ter na prova.
- E quando são essas provas ?. - pergunto.
- A de química vai ser amanhã e a de matemática sexta, ai você provavelmente vai ter que ficar até mais tarde na escola para fazer as provas que você perdeu.
- Ninguém merece, por que Deus por que.
- Vai, eu vou tenta te ensina química primeiro porque a prova é amanhã.
- Tá bom.
Nós começamos a estudar as 7:45 e ficamos estudando até as 11:37 da noite, depois de tanto estudo a Jane ficou me contando tudo o que aconteceu na escola, das confusões e tudo mais.
Nós ficamos conversando até que Jane começou a pegar no sono então fomos para a cama e ficamos falando idiotices até as nós duas acabar dormindo.

Ainda sou eu, Chloe Benson (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora