07: sem visitas

31 6 0
                                    

Ainda estava ali, por alguns minutos ignorando o ruído do tráfego, quando escutou baterem à porta com força, então secou o rosto e abriu.

— Onde ele está? Jin! Jin, vim lhe buscar! — Ji Jin-Hee gritou.

— Ele não está aqui. — afirmou Hoseok.

— Um caralho que não está! Ele não está em casa, e precisa de ajuda.

— Está preocupado demais pra quem o deixa passar o dia sozinho...

— Como eu cuido do meu adeul (kor: filho) não é da sua conta!

— Estou vendo bem como cuida de quem acha ser seu adeul...

— Não me teste a paciência... Eu vou chamar a polícia...

— Ótimo! Chame mesmo, seu desgraçado! Até eles chegarem mantenha-se fora da minha casa! Não vê que a casa está toda apagada porque estou indo dormir?

Bateu a porta sem dar chance de resposta e trancou com uma volta a mais do que de costume, quase tendo uma parada cardíaca com a sombra no corredor para a porta dos fundos, ainda aberta. Vendo sua alteração repentina o estranho tirou o capacete e procurou pelo interruptor para acender a luz.

— Cara, quase me mata do coração... — Hoseok suspirou.

— Desculpe. Tinha uma reunião mais cedo... Ou sou o único que veio ou cheguei muito atrasado... Hobi? — falou.

— Isso. Você é o Cookie? Realmente está atrasado.

— Cookie apenas virtualmente, por favor. Me chama de Jungkook.

— E você tem uma moto... — observou.

Antes que o outro pudesse entender Hoseok trocou de roupa rapidamente e pegou o capacete embaixo da cama, para saírem. Disse para onde iriam e não tardou para estarem no hospital, sem perceber que eram seguidos.

— Como ele está? — Hoseok perguntou.

— O médico ainda o está vendo. — relatou Jimin.

— Hobi... — Namjoon olhou preocupado para entrada.

Virou-se, vendo o homem enfurecido seguir para o grupo, e um pouco sussurrante e um pouco claramente Yoongi apontou-o aos seguranças.

— Onde está o meu adeul? Vocês sequestraram meu adeul! — Ji Jin-Hee acusou.

— Senhor, acalme-se. — pediu o segurança.

— Não é sequestro se o trouxemos pro hospital! Você que o mantinha trancado, seu louco! E ele não é seu adeul! — Hoseok gritou em resposta.

O segurança rolou os olhos ao tempo que o outro inflamava ainda mais a discussão, porém Yoongi se colocara no caminho das palavras ríspidas para passar a primeira impressão médica quando conversaram com o doutor.

— Quem é você? — Taehyung perguntou.

— É o cara calado do grupo, não é? — disse Namjoon.

— Jeon Jungkook, por favor. — pediu.

Estalou os dedos de uma das mãos com o polegar, desviando os olhos rapidamente antes dos demais se apresentarem.

— Jimin. — apresentou-se.

— Taehyung, e aquele é Yoongi. — apresentou Taehyung.

— ...não puderam examinar reflexos e consciência muito bem, porque ele ainda está desacordado. — explicava Yoongi ao último a chegar. — Ficaram assustados com o pouco peso, para a altura que tem, e nem todos os exames de sangue estão prontos, mas puderam identificar anemia e deficiência de uma série de vitaminas que está sendo administrada por via venosa.

Wattpad - O Roubo do SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora