26: consequências

19 3 0
                                    

Pela manhã Namjoon deixou que Hoseok dormisse um pouco mais, acordando Jimin quando o outro terminava de se aprontar o mais silenciosamente possível antes de saírem. Jimin foi deixado no ponto de ônibus para que pudesse chegar em casa.

Jungkook acordou primeiro, e moveu-se um pouco olhando os curativos antes de ver quem o abraçava. As memórias retornavam devagar e fragmentadas até que pudesse colocar uma cronologia no ocorrido. Não evitou chorar e Yoongi se moveu ainda de olhos fechados ao seu redor.

- Como está? - Yoongi.

- Kamsamnida (kor: obrigado formal). - Jungkook.

- Que bom que se sente melhor. Está com fome?

- Kamsamnida.

- Precisa ir no banheiro, ou quer ir para a cama?

- Kamsamnida, Min Yoongi hyung.

Aconchegou-se sem perceber, e de frente para ele Yoongi abraçou melhor, como a um bicho de pelúcia grande demais antes de dormirem novamente, percebendo que mesmo com o estranho diálogo conseguiam se comunicar, e Yoongi sentia realmente ter ajudado, quando recebeu tantos agradecimentos, quando a sinceridade de como se sentiam era tangível.

Era tarde quando Yoongi preparou algo pesado, estavam de jejum e precisariam de energia para as horas seguintes sabendo que estaria sozinho ainda por horas enquanto os anfitriões trabalhavam antes de ir para o hospital. Ignorava quando Jungkook não conseguiria comer, e era melhor estar alimentado sempre que possível.

50% deles faria o possível para ter o que desejava, e em breve os outros 50% faria o possível para impedir. Apenas metade deles percebia como seria difícil, principalmente sem se ferirem, e torcia pra que a comida fizesse Jungkook se sentir sonolento.

Diferente do esperado Jungkook agitava-se para sair, prometendo não demorar, buscaria algo de que precisava em casa. Irritava-se por ser barrado mesmo mantido ocupado, até que realmente explodisse em fúria e não tivesse como ser enganado. Ansioso mesmo antes de sentarem à mesa, roendo as unhas. Então decidiu calçar os tênis.

- Jungkook, não posso te deixar sair agora... - Yoongi.

- Serei rápido, prometo. - Jungkook.

- Então vou junto.

- Não precisa me seguir sempre, ou permitir.

- Gostaria de seguir ontem à noite.

Lembrar fez todos os machucados latejarem, quase agradável.

- Ficarei bem! - Jungkook.

- Preciso ficar perto. - Yoongi.

- Vou pra casa.

- Não sozinho. Não entendi bem se você quer seu ex ou drogas.

- Não é da sua conta.

Yoongi trancou a porta com as palavras mais ríspidas que surgiam, guardou a chave enquanto Jungkook tentava controlar a fúria mancando pelo quarto sentindo a dor de quando fora derrubado por Nam Joo-hyuk.

- Me deixa sair. Me deixa sair! Eu não quero ficar aqui! Eu vou... ligar pra polícia. - Jungkook.

- Faça, e explique porque quer sair e o fornecedor. Faça e passe um bom tempo ou o resto da vida preso, com seu ex! - Yoongi.

Jungkook gritou e ao virar-se acertou propositalmente, segundos antes do soco ser colocado no seu olho esquerdo. Yoongi o amparou tão logo o acertou, sabendo a força usada, e deitou-o sob as cobertas, trancando-o sozinho. No início da noite foi encontrado acendendo o segundo cigarro quando Namjoon e Hoseok voltaram, com o lábio partido.

Wattpad - O Roubo do SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora