30: alta

14 1 0
                                    

Yoongi o desgastou o máximo que pode, propositalmente para que caísse de cansaço ao chegar, para que os músculos doessem e não ficasse agitado com Jin de volta. Depois de vê-lo dormir ajudou a fechar as janelas e cortinas, temerosos que o padrasto rondasse a casa e molestasse o mais velho, manteriam todas as janelas do lado esquerdo fechadas.

A nova foto de Jin em casa foi de dormir escorando Jungkook, pouco depois, com todos fazendo o máximo de silêncio possível até que batessem à porta. Hoseok espiou pela janela, vendo o visitante inesperado deu a volta, evitando o risco de abri-la. Namjoon não o deixaria sozinho, tampouco Yoongi.

- Fiquem com eles. - Yoongi.

Jimin e Taehyung puderam apenas assistir a conversa baixa pelo vidro.

- Não quero problemas, apenas ver o Jin. - Ji Jin-Hee.

- Sabe que não pode vê-lo. Não deveria sequer estar na frente da minha casa. - Hoseok.

- Ele está bem? Graças a vocês não o vejo há meses.

- Graças a você ele precisou passar meses no hospital. Vá embora, não quero que ele o veja.

- Qual é, ele deve sentir minha falta! Eu o criei por anos!

- Está respondendo um processo, com pedido de afastamento para o bem de Jin! É impossível você ter feito tudo o que fez esperando que fosse para o bem dele. Temos provas.

- Jin disse que eu fiz algo para machucá-lo?

- Não, porque ele o ama como a um appa! E mesmo que tenha ferrado a cabeça dele, ainda assim há provas o suficiente, muitas, todas sendo estudadas com cuidado, todo o relato... manipulado dele, comparados com os ferimentos. Sabia que por sua culpa ele é epiléptico? Epiléptico seu bastardo!

- Vamos Hobi. - Namjoon.

Precisou pegá-lo pelo braço para que desse um passo na direção que queria, deixando Yoongi e o homem para trás.

- Gosto de avisar mais do que deveria, e você é a última pessoa que eu gostaria de fazer isso. Não volte a se dirigir a essa casa. - Yoongi.

- Pode falar com... - Ji Jin-Hee.

- Não.

- Mas Jin...

- Não.

- Apenas pela janel...

- Não. E Hoseok cuida muito bem de Jin, o que me dá mais tempo para ficar de olho em você...

- Está me ameaçando?

- Está ameaçando Jin?

- Não venha me dizer o que...

- Não venha me dizer o que fazer.

Yoongi afastou-se, com um sorriso debochado no rosto, fazendo a volta para entrar. Encontrou Namjoon com a mão na nuca de Hoseok, que tinha a cabeça baixa apoiado no corrimão da escada.

- Calma sarang (kor: amor). - Namjoon.

- O que houve? - Yoongi.

- Esta enjoado e zonzo. A pressão subiu com o vizinho aqui.

- Ele toma alguma medicação?

- Não controlada, é muito difícil ter crise de hipertensão.

- Estou bem. Vai passar... - Hoseok.

Assim que o disse a vista escureceu e Namjoon o segurou.

- Hobi! - Namjoon.

- Estou bem. Só acho que... preciso me deitar, um pouco. - Hoseok.

Wattpad - O Roubo do SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora