55: respeito

14 1 0
                                    

Não viu quando Namjoon levou seus calçados e o vestiu com o roupão enquanto Jin era examinado e colocado na maca para ser medicado, dentro do veículo que embarcaram em seguida. Na sala de espera era abraçado enquanto o namorado enviava mensagem informando o que havia acontecido, sem demorar para que Taehyung e Jimin estivessem lá.

— Viu Jungkook hoje, como ele está? — Taehyung perguntou.

— Uma pilha nervosa. Yoongi não contou que estamos aqui, vai deixá-lo descansar. — explicou Jimin.

Namjoon massageou os dedos do namorado até as mãos pararem de tremer, quando começou a se conformar com a ideia de morte, sem entender qualquer coisa dos procedimentos fúnebres, com as dúvidas se acumulando em sua cabeça antes de — após mais de uma hora — o médico finalmente falar com eles para lhes passar o estado do amigo.

— Jin está bem. — afirmou de imediato para tranquilza-los. — Foi um susto grande, imagino, porém não há qualquer anormalidade no momento, e vamos mantê-lo em observação até amanhã. A temperatura voltou ao normal, e a respiração. A frequência cardíaca e a pressão estão um pouco alteradas, entretanto não preocupantes.

"Acordou e verificamos sua consciência e reflexos, estão bons. Está sob leve sedação, uma vez que está esgotado, e está estável. Voltando para casa precisará de calmantes para que descanse melhor, ou ao menor sinal de agitação. Está muito bem, mas fragilizado diante desse cenário. — continuou. — Sobre essa crise epiléptica, houve alguma anormalidade recente?

— Ce-celular. Não largou um minuto. Voltou a entrar no aplicativo depois do que? Oito, dez meses? — Hoseok.

— Isso pode ter cooperado para essa manifestação agressiva, um misto de excitação mental e luzes.

— Não fiz nada para pará-lo... — percebeu.

— ...não tinha como saber, Hobi. — Namjoon observou.

— Excessos fazem mal! — destacou incrédulo com sua negligência. — Por que seria diferente com celular, Nam?

— Hobi, ele está bem! Jin está bem, e vocês tem todo o apoio...

— Ah, pro inferno com isso, Nam! — gritou. — Podemos vê-lo agora?

— Não, não podem. Jin poderá receber visitas após a avaliação de amanhã. — o médico informou.

— Certo, komawo. — Namjoon agradeceu.

Hoseok não se dera ao trabalho de responder quando preocupado, mesmo que menos, e era frustrado por não ver Jin. Por mais que quase dormisse sua aflição não permitia, coberto pelo braço de Namjoon, esquecidos de como estavam vestidos e pouco importando-se com o local.

Esperaram ansiosos que a manhã chegasse, quando puderam estar com Jin mesmo que se mantivesse apático, um humor diferente após acordar somado à preocupação de ficar internado, quando Yoongi e Jungkook se juntaram a eles. O casal estava cansado, e após meia hora com ele Hoseok foi ao consultório, buscar receitas e ouvir demais recomendações, com o namorado calado enquanto Jimin e Taehyung descansavam no corredor. Yoongi partiu para o estacionamento, fumar uma vez que estava aliviado com a melhora de Jungkook, ainda que o visse abatido.

Não era algo que o maknae imaginasse ser percebido pelo outro, uma vez que ainda se encontrava flácido no leito, prestes a ter alta e voltar para casa.

— Por que estava chorando, Jungkook? Ainda está muito triste? — Jin perguntou.

— Você nos assustou essa noite. — falou Jungkook.

— Desculpe.

— Está tudo bem, e não é sua culpa. Hoseok ficou muito assustado mesmo!

— Desculpe.

Wattpad - O Roubo do SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora