Ao descerem tentaram disfarçar, todavia não havia como Hoseok evitar conversar depois de todos os convidados irem embora, esclarecendo o que havia acontecido e com as bebidas deles confiscadas antes que se embriagassem mais e esquecessem seus atos, ou fizessem algo que gostariam de evitar.
Yoongi se manteve calado enquanto os mais jovens defendiam seu relacionamento, estivera na posição deles mais de uma vez, e saíra perdendo quando percebeu ser o único que lutava por algo, então dessa vez preferia não dar explicações. Não imaginavam que, quando tivera coragem de sair do quarto, Jin os observava da janela do final do corredor, secando alguma lágrima frustrada ao decidir em descer ou não.
Então foi ao banheiro esquecendo de o trancar, tirando uma das lâminas do aparelho de barbear. Taehyung subiu com um pouco de churrasco e suco, caso estivesse com fome, descendo ao ver o quarto vazio e verificar os outros cômodos. Bateu à porta do banheiro antes de girar a maçaneta, encontrando sangue escorrer de próximo ao cotovelo e embrulhando o braço na toalha mais próxima após largar prato e copo dentro da pia.
— Jin, por que se machucou? — Taehyung perguntou.
O fez sair para a sala, sentando-o ao lado sem ver Jimin entrar para usar o banheiro e subir procurando-o. Tentava se manter lúcido.
— Deixe-me ver isso. — pediu Taehyung.
— E-eu... — Jin respondeu.
— Tae... Tae, não ia levar isso pro Jin? Por que largou no banheiro? — perguntou Jimin. — Onde você está? — gritou.
— Aqui em baixo! Chama Hoseok.
— Por que? O que...
Viu o sangue brotar novamente, e Taehyung voltar a fazer pressão esperando que parasse rápido como da vez anterior. Hoseok não demorou a entrar, com Yoongi o seguindo com os outros.
— Não... não fica muito triste, Hobi. De-desculpa. Desculpa não consegui... parar. Desculpe, por favor? Não fica muito triste por ver sangue. Estou bem. — Jin garantiu.
— Está demorando a parar... — observou Taehyung.
— Precisa de pontos, está mais fundo dessa vez. — disse Yoongi ao sentar-se ao lado para verificar.
— Vou ligar o carro. — decidiu Namjoon.
— Está tudo bem, Jin. Por favor, não se cort... Não sangre mais, não gosto de sangue. — Hoseok pediu.
— Eu... E-eu não devo me tocar. É sujo. Eu sei, mas... — esclareceu Jin.
— Não, Jin. Não é sujo! Nem é errado se tocar, Jin. Todos já fizemos isso... e não foi bom? Não se sentiu bem? Então, não pode ser errado. — garantiu. — Quando achar que fez algo errado, fale com um de nós! Sempre que achar que fez algo errado, não se machuque, e conta pra gente, por favor.
— Está doendo de tristeza?
— Levante, vamos pro hospital.
— De-desculpa. Não consegui não... não fazer. Eu precisava... Desculpa, Hobi...
Jungkook pegou outra toalha para aquela que absorvia o sangue em quantidade considerável, e Hoseok viajou atrás cuidando o ferimento. Todavia sabendo que agora 75% da casa estava alterada por álcool o maknae permaneceu, tentando impedir o assédio que Yoongi sofria.
— Ah, seus desgraçados... Isso não é hora nem lugar pra isso... — Yoongi protestou.
Embora único dos três com bom senso, sempre cedia à provocação dos beijos, até vomitar na pia da cozinha ao lembrar do sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wattpad - O Roubo do Sorriso
FanfictionSem perceber ter perdido o sentimento mais importante, descobre que ninguém poderá lhe devolver a alegria. Todavia aqueles que apontam o caminho nunca deixarão que o trilhe sozinho. Atenção: este romance não é um romance, e esta história de amor não...