- Hobi? Hobi, acorda. - Namjoon chamou.
- Não quero acordar. - resmungou Hoseok.
- Estou preocupado com você, sarang (kor: amor). Acorda logo.
Sacudiu-o novamente, já sentado e atento à preguiça incomum do outro, lhe beijando a testa e aproveitando para verificar a temperatura sem que o outro abrisse os olhos.
- Você está estranho. - Namjoon falou.
- Estranho como? - questionou Hoseok.
- Não falou do Jin ainda... Hoseok, você está com febre!
- Estou bem, ontem à noite eu estava febril e vai passar logo. Você vai ver.
- Febre é sinal de que tem algo errado. Está sentindo alguma coisa além do sono e da febre.
- Não.
- Hobi...
- Não! Além de dor de garganta nada...
- Você está estressado, e terminou pegando uma gripe...
- Eu peguei... Não! Não não não! Sai! Sai de perto de mim!
Desperto encontrou forças para empurrá-lo da cama, onde Namjoon permaneceu no chão sem entender muito.
- Não sou eu que vou te passar gripe, Hobi! O risco é eu pegar! Por que caralhos me jogou no chão? - Namjoon questionou.
- Por isso! Por isso mesmo! Não posso visitar Jin com a imunidade baixa como ele está! Você vai no meu lugar. Fica com ele, Nam. - decidiu Hoseok.
- Claro que não! Vou ficar aqui cuidando de você.
- Não vai, não. Só estou gripado, não é nada. Ele está lá sozinho, Nam... Deve estar assustado, e eu estou preocupado, então... Então tranquiliza ele, e depois me conta como ele está e me tranquiliza.
- Ah Hobi, você é impossível! Vamos brigar quando isso tudo acabar!
- Tanto quanto quiser.
Jogou um beijo uma vez que não podia ajudá-lo a levantar.
- Enquanto eu estiver fora, estude. Está faltando aula demais! - Namjoon pediu.
- Não posso, estou doente... - protestou Hoseok.
- Acaba de me jogar da cama, acho que está bem para estudar. - retrucou. - Vou preparar seu café e passar na oficina antes de ir pro hospital. Então de lá volto direto pra casa... Ontem os meninos falaram em voltar pra casa, pra rotina deles, então vamos mantendo contato e no final de semana eles voltam.
- Certo. Eles foram de muita ajuda. Yoongi então, é quieto e fico imaginando o que passa pela cabeça dele. Parece bem sério... Nam, espera!
- O que é agora?
- Prometi à Jin gelatinas vermelhas. Pode dar a ele?
- Quer que seu namorado alimente seu amigo?
- ...por gentileza?
- Vamos brigar muito quando isso tudo acabar...
- Espera, Nam!
- E agora?
- Te amo muito.
O rubor pela febre que provocava o brilho nos olhos era cativante demais para que mantivesse uma expressão séria, então sorriu resistindo o impulso de beijar os lábios mais avermelhados, e lhe fazer companhia o dia inteiro. Não demorou a levar chá com torradas, com um comprimido de antitérmico no canto do pires. O namorado havia piorado, e mesmo sob sua insistência saiu apenas quando percebeu a temperatura começar a cair e Hoseok dormir novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wattpad - O Roubo do Sorriso
FanfictionSem perceber ter perdido o sentimento mais importante, descobre que ninguém poderá lhe devolver a alegria. Todavia aqueles que apontam o caminho nunca deixarão que o trilhe sozinho. Atenção: este romance não é um romance, e esta história de amor não...