22: dentes

10 2 0
                                    

Desceu dele ao dar-se por satisfeito por ver os hematomas que pareciam sérios, em especial o vermelho escuro próximo a nuca.

- Não invadirei sua privacidade, olhando seu telefone ou algo do tipo, mas não minta ou esconda coisas de mim, está bem? Diz que ficou sozinho, pode ao menos dizer quando eu o deixei? - Yoongi.

- Você foi... foi apenas comprar água, e eu fui ao banheiro. Ontem. - Jungkook.

Puxou-o rudemente pelo queixo, para que ouvisse a pergunta olhando em seus olhos, e pudesse ter uma resposta sincera.

- Ele estava no hospital? Entrou em contato e marcou um encontro? - Yoongi.

- Não! - Jungkook.

- Então me conta, Jungkook. Eu posso ajudar apenas se...

Jungkook manteve o pescoço virado na última posição, aninhando o braço dolorido junto ao peito e sensibilizado deixava que apenas a janela visse que chorava.

- Desculpe te tratar desse jeito. Está tudo bem agora? Pode me escutar? Pedi ajuda dos outros, porque preciso de ajuda com você, agora é mais perigoso ter uma recaída. - Yoongi.

- Disse a eles? - Jungkook.

- Eu disse a eles que se algo tivesse ser dito você precisava fazê-lo. Por favor, se eu estiver ou não por perto, conte com eles. Posso cuidar dos machucados?

- Não.

- Foram feitos por ele?

- Sim.

- Eu posso entender o pulso, mas como ele machucou seu pescoço dessa forma?

- F-foi mordido.

- Jungkook!

- Era divertido antes. Apenas deixar um ou outro com a marca do dente ou vermelho por um dia. E-eu gostava quando o mordia, também. Mas agora...

- Não é tão divertido.

O mais novo demorou a voltar a dormir, repassando aquele breve momento no hospital diversas vezes. Todavia Yoongi não conseguiu dormir novamente, sentado com as pernas junto ao peito e a cabeça entre elas, pensando no que poderia fazer para reparar seu erro e aquilo não tornar a acontecer.

No domingo Hoseok levantou cedo novamente, com os outros lhe acompanhando para estar no hospital antes mesmo do horário de visitar iniciar, entretanto depois de uma noite insone e Jungkook desanimado levou a comida preparada para o cômodo que o outro dormia e trancou-os para que tivesse algumas horas de sono. Foi acordado cerca de seis horas depois, quando o outro não conseguia mais esperar, mesmo que não houvesse bebido nada com os sanduíches.

- Yoongi, quanto tempo me manterá trancado? - Jungkook.

- Comeu algo? - Jungkook

- Sim.

- Não quer tentar voltar à dormir?

- Abra a porta agora!

- Certo, toma...

Entregou-lhe a chave e bocejou notando-o correr e levantou-se esfregando os olhos. Estava cansado. Em seguida seguiu os rastros até ouvir o ruído prolongado no banheiro, e foi fumar nos fundos, sem ver Jungkook secar os olhos ao sair do banheiro.

- Você está bem, Jungkook? - Yoongi.

- Sim. - Jungkook.

- Os machucados estão incomodando? Podemos pedir que façam um curativo no hospital, e aproveitar para visitar Jin.

- Contou para eles?

- Como eu disse não vou contar à eles nada de você, nem que está machucado, mas não deveria esconder. Deveria ter cuidados para que se cure direito. Pode ter deslocado ou trincado o osso do braç...

Wattpad - O Roubo do SorrisoOnde histórias criam vida. Descubra agora